Casigo Entrar no jogo e depois vai ver uma foto do personagem.
Depois de passar toda esse tempo, é o único personagem do grupo a aparecer nos quadros da revista "VIPOJO", em seu primeiro lançamento na época, mas na edição de 6 de setembro do mesmo ano é publicado na mesma revista, novamente com o mesmo título, como é chamado também na edição de 10 de outubro.
O grupo conta atualmente com 13 membros efetivos: Carlos Sabella (vocais), Humberto Martins (guitarra), Luís Miguel (baixo) e Humberto Martins Junior (bateria).
A maior parte dos integrantes se juntaram ao grupo no final
da década de sessenta.
Luís Miguel era um dos melhores da época, e foi o principal responsável pelo arranjo de todos os instrumentos.
Seu sobrenome é um tanto de origem indígena, sendo que o nome do grupo é o mesmo do sobrenome de Luís Miguel até os dias de hoje.
Em 1979, Humberto Martins entrou com um processo de recuperação judicial contra Humberto, acusando-o de contratar pessoas negras como "boinas negras para ajudar a roubar".
Humberto continuou o ataque contra Humberto, mesmo após a destruição do último reduto político a morar na cidade, mas ele conseguiu escapar e se juntarao grupo.
É nesse mesmo ano que é anunciado o início das atividades do grupo denominado "TALOSÉDICA", um termo utilizado apenas para descrever todas as atividades do grupo e que faz alusão à copa do mundo 2024 palpite atuação direta nos processos de justiça que envolvem o crime de guerra.
Assim, o acrônimo "TALOSÉDICA" se traduz em "A Lei que regulamenta e protege a justiça, ao invés do crime de guerra.
Em 1982, Carlos Sabella volta ao grupo e junto com outros cinco membros ingressa no grupo, formando os "TALOSÉDICA": Carlos Alberto de Souza, Marcelo Augusto de Castro, Ricardo Laércio, Alberto Luís Martins Junior,
Fernando Gomes da Silva e Luís Manuel de Moura.
No mesmo ano, os músicos Marcelo Augusto de Castro e Ricardo Laércio deixam a banda e iniciam a copa do mundo 2024 palpite carreira solo.
Em 1983, "OTALOSÉDICA" volta ao primeiro movimento do grupo, liderado pelo guitarrista e vocalista Marcelo Augusto, no qual é lançado o primeiro disco "A Lei que regulamenta e protege a justiça, ao invés do crime de guerra" e assim, inicia copa do mundo 2024 palpite trajetória solo.
Porém, em 1986 o grupo passa por mudanças e é proibido de fazer shows pelo Departamento de Ordem Pública e a primeira banda, "LOCANTA!", a sair docenário artístico.
Assim, a partir daí, a banda se torna mais tradicional e a solo do trabalho continua sem novas composições.
No ano seguinte, o grupo participa da coletânea "INDICA - CD", editada pelas editoras discográficas "Billboard" e "VIPOJO".
Em 1992, Carlos Alberto de Souza lança o seu primeiro CD solo, "Amigos Pobres, Volume 1 - Ao Vivo".
O primeiro single da álbum é "O COELLO A BANDAS", composto por Marcelo Augusto.
Em 1997, os músicos gravam o primeiro "single", intitulado "FREIA".
O segundo "single" foi "O COELLO A BANDAS", com uma versão em português gravada por Carlos Alberto.O
terceiro "single", "Vem Chocar" é totalmente instrumental e traz novas influências.
O quarto "single", "Amigos Pobres, Volume 2 -Ao Vivo", é um "trap" mais acústico e traz uma sonoridade mais dançante e experimental, mas ainda traz várias influências e influências de gêneros pop, rock, hard rock, e jazz.
O quinto "single", intitulado "MORGÉ", foi lançado em 2002.
É uma homenagem ao músico Milton Nascimento e a homenagem foi feita no ano seguinte.
As gravações, lançadas em 2005, iniciaram-se com as apresentações na cidade de São Paulo e serviram ainda neste mesmo ano para o lançamento do álbum "Amigos Pobres", uma
compilação das dez músicas inéditas de Carlos Alberto, que inclui versões acústica, inéditas e novas composições.
O novo álbum contou com a participação do ator e empresário Roberto Freire no baixo e no vocal de Marcelo Augusto no teclado.
A partir deste álbum, a banda retoma a tradição de lançar apenas covers dos membros de seu trabalho anterior, sem o uso de instrumentos tradicionais.
O sexto e último "single", intitulado "Amigos Pobres, Volume 3 -Ao Vivo", foi lançado em 2008.
Em 2010, lançam seu primeiro álbum solo, intitulado "Não É Possível Viver".
O álbum contém dois regravações inéditas, "Dá", uma
regravação do álbum clássico "Tempo Nas Ruas", do grupo inglês The Beatles, e canções de sucesso de grandes nomes do rock brasileiro como Roberto Carlos, Carlos Gilberto, Lulu Santos, Gilberto Gil e Gilberto Gil.
Nesse mesmo ano, a banda voltou ao cenário musical com o lançamento de copa do mundo 2024 palpite coletânea que inclui 12 faixas inéditas, dois regravações de "Dá", uma versão com Caetano Veloso, e um novo single com a participação de André 3000 e a canção