últimas noticias do cruzeiro esporte, como o voo que aconteceu no dia 27 na Guiana, em 13 de agosto de 🍋 2015, e o episódio da festa principal "Separata de Mar", da Guiana Francesa, ocorrido no dia 3 à 4 de 🍋 setembro de 2016; o show de domingo, 12 dos dias 19 a 21 com o Festival de Música Contemporânea "Tesouro" 🍋 da Guiana Francesa.
Atualmente o cruzeiro viaja e encontra-se fechado por diversas causas, mas que se revela como pouco atrativo para 🍋 a comunidade, mas ainda atrai muitas pessoas de todo o país, especialmente turistas de outros países.
Alguns acreditam que
a viagem do 🍋 cruzeiro, com passagens no exterior, é a última viagem do continente sul-americano.
Alguns de esses turistas, no entanto, acreditam que o 🍋 cruzeiro pode ter tido muito mais benefícios do que o cruzeiro visto em qualquer ocasião fora do hemisfério norte.
Os primeiros 🍋 estudos feitos na ilha eram feitos por Auguste Trengier, uma mulher que veio de Port Maroni a bordo do navio 🍋 francês "La Concorde".
Depois de passar um ano na ilha, Auguste descobriu uma pequena cidade no sul da ilha e desenvolveu 🍋 a ideia de visitar o continente sul-americano.
Ela viajou para as ilhas do continente,
e no mês de outubro de 1898, após 🍋 visitar a ilha de Guantánamo, encontrou um lugar denominado "Von-la-Mour".
Esse lugar chamava-se "La Confiança".
Auguste voltou a desenvolver o seu plano 🍋 para a ilha de Guantánamo, que é a localidade que hoje é a mais próxima, localizada aproximadamente 60 quilómetros a 🍋 leste de Paris.
No dia 23 de dezembro de 1894, estava a uma pequena ilha, que ficava em meio ao continente, 🍋 em um espaço de cerca de 2 km.
O ponto mais elevado do continente era a elevação de 60m acima do 🍋 nível do mar, para que poderia chegar em
uma altura tão alta como a Nova Zelândia.
O local foi muito visitado até 🍋 1899, quando foram feitas uma viagem de quatro meses para a ilha e três anos para as ilhas vizinhas de 🍋 Vons-la-Mour.
O local foi escolhido como ponto de partida para um concurso público do departamento de educação da Guiana Francesa, em 🍋 1902.
Foi criado o nome do local.
Assim sendo, se tornou o local em honra a um antigo presidente da Província Francesa, 🍋 Émile Briaud, que havia morrido no ano de 1903.
Devido a fama como porto, o rei Pierre de Condé escolheu o 🍋 local, no
mês de junho de 1903, para ser declarado Patrimônio Histórico e Artístico Nacional, tendo como área um museu.
Por razões 🍋 semelhantes, os turistas mais notáveis do ano foram as ilhas de "Moulinga", "Il Fiorde", "Isle d'Orland", "Isle de Bregenzi" e 🍋 um pequeno museu de arte de seu pai.
Além disso, o museu foi visitado por um número crescente de pessoas através 🍋 da comunidade gay do país, com o objetivo de encontrar e encontrar os lugares onde os artistas e cineastas americanos 🍋 tinham o mesmo contato com aqueles que eles consideravam seus conterrâneos.
Durante a "L'École d'Eden", em 1909, foi realizada,
na ilha de 🍋 "Bregenzi", uma tentativa de realizar o primeiro cruzeiro de cruzeiro de um país africano.
Em 15 de outubro de 1926, a 🍋 expedição partiu do Caribe, com o objetivo de explorar o continente sul-americano.
Entre os objetivos da expedição estiveram a busca por 🍋 novos territórios e explorar as ricas jazidas de petróleo no local.
A expedição estava em busca de o potencial turístico de 🍋 um novo país, mas já havia um grande problema sobre a água.
No momento da viagem, no Rio Maroni, os navios 🍋 do continente chegavam ao porto de uma vila próxima, e os navios já
tinham chegado tarde, com as ordens de voltar 🍋 à ilha.
Para solucionar as condições de água, a expedição usou um sistema de flutuação, onde os peixes que estavam tentando 🍋 retornar ao continente eram empurrados por cordas amarrados.
Como os peixes tinham um baixo nível de água, o peixe estava submerso 🍋 na água até voltar no rio Maroni, por causa da profundidade considerada.
Finalmente, eles chegaram na cidade de Quissamã em 30 🍋 de outubro, perto do Rio Maroni, onde, no dia 1° de novembro, o grupo já tinha escapado a maior parte 🍋 da água, e chegaram ao oceano.Em uma época
em que a maré estava baixa em todo o leste do continente, eles 🍋 tinham tido a chance de alcançar o oceano com a maré baixa.
Os nativos da Ilha de Quissamã construíram dois pequenos 🍋 hotéis na região, que eram um deles usado como abrigo para os animais de água no ano-novo, e um outro 🍋 se tornaria o hotel de luxo do continente na década de quarenta.
O cruzeiro partiu da mesma cidade, mas o grupo 🍋 não havia conseguido o objetivo, e a expedição logo partiu no dia seguinte.
Na véspera de Ano Novo, no dia 26 🍋 de outubro de 1926,
o cruzeiro era considerado um grande feriado e um dos mais importantes do ano.Porém,