Spin Fever Csgo Espor e é uma banda brasileira de gothic metal.
Sua origem é explicada como uma série de "hems" compostas por Carl Falk, o qual contou com a participação de Carl Falk, o vocalista do Saxão.
Seus membros incluem os bateristas Carl Falk (guitarra), João Malfoy (bateria), João Santos (baixo) e Marcelo Forster.
O grupo foi formado em 2004 por João Malfoy, Marcelo Forster, João Santos (guitarra), Marcelo Forster (baixo), Pedro Frampton (guitarra), e Marcelo Forster (bateria).
Eles foram uma das bandas mais bem sucedidas da década de 2000, vendendo mais de 3 mil cópias nos Estados Unidos,
em 2002 e de volta em 2005.
O grupo é atualmente composto por seis membros, e seu repertório é quase sempre comparado com o Angra dos Helvericks.
O grupo estreou em 2004 como um projeto paralelo.
No ano anterior, o vocalista e guitarrista da banda Angra, Marcelo Forster, já estava trabalhando em um álbum.
Depois de alguns meses, Luiz Arcanjo convidou o vocalista e guitarrista de Angra, Marcelo Forster para um ensaio em copa do mundo de 2026 residência.
Em 2005, quando Rafael Bittencourt, então com 24 anos, deixou copa do mundo de 2026 banda e foi para a Rússia, ele fez junto com copa do mundo de 2026 banda um show
no festival Metal em Moscou, onde se juntaram músicos e organizaram o primeiro festival do metal russo.
Nessa época, o Angra conseguiu alcançar a primeira colocação de um festival russo no festival Hard Rock Festival, da metal metal metal.
Mas os shows em Moscou ficaram limitados a apresentações da banda, a maior parte dos ensaios na Rússia aconteceram entre 2005 e 2006.
O guitarrista Rafael Bittencourt convidou Marcelo Forster para participar do grupo, mas a banda terminou o ensaio mais cedo, o que levou a saída do baixista.
A banda lançou seu primeiro álbum, "Soluço", em 2006.Apesar de tudo
tivesse acontecido fora da Rússia, a banda gravou mais dez faixas demo, no estúdio Bozarra (da cantora Marina dos Santos).
Em 2007, o Angra gravou seu segundo álbum, "Sorte de Coração", que é considerado como o terceiro álbum do grupo.
No mesmo ano, o Angra passou por mudanças drásticas em relação a um ponto de vista mais pop, com as mudanças na canção "B-Day", do projeto "Soluço".
Isso levou o Angra a uma mudança radical no visual e som do seu som.
Para esse projeto, foram gravadas três músicas novas: "Deixa-me Amar", "Pelas Vagas", e "Por que you não entendo?"
A partir deste álbum, o Angra passou a experimentar diferentes tipos de distorção no som.
A primeira foi feita com um efeito de trompa acústica, a segunda utilizando um efeito de som de slurling.
E a terceira versão foi feita utilizando um efeito de som de música eletrônica.
Como resultado, a banda passou a utilizar um mais agressivo som.
Em cada época, o grupo continuou usando mais um som mais eletrônico e experimental.
Para o segundo álbum, as faixas "Despertaiene" foram compostas por músicos de língua portuguesa e a canção "Soluço", escrita por brasileiros e portuguesa, foi composta por Jorge
Luis e Ricardo Carlos, com a participação do português Pedro Forster e do islandês Danni.
O álbum teve mais cinco composições: "Deixa-me Amar" com João Malfoy, "Oração" com Carl Falk e "Por que você não entendo?" com Ricardo Carlos, que também escreveu as canções do grupo, "Por que você não entendo?" com Gustavo Pimenta, e "Despertaiene" com Zeca Camargo.
"Despertaiene" foi lançado como um "single" em novembro de 2006, seguido por "Sorte de Coração", e seu vídeo musical foi gravado no Festival Video Music da Suécia e na MTV Brasil no final daquele ano.
Em junho de 2007, o Angra
lançou seu videoclipe oficial.
"Despertaiene / Inspiracy / Despertaiene" marca o primeiro álbum do grupo, em 2007, que teve o mesmo arranjo de seu vídeo musical de um show.
Em agosto de 2008, eles lançaram seu terceiro álbum, "Por que você não entendo?", através da gravadora Bozarra, em parceria com a apresentadora Angélica.
"Por que você não entendo?" foi o primeiro lançamento oficial do grupo desde a estreia do vídeo musical, "Em Cima do Sol", em 2000.
O álbum estreou na posição de número 20 na parada da Itália, na semana seguinte, permanecendo até maio de 2009, quando perdeu para
o álbum número dois na França.
O álbum gerou três singles: "Despertaiene" com Rafael Bittencourt, "Deixa-me Amar" com João Malfoy e "(Não Contamos a Nós [Um] Som Para Todos)", com Gustavo Pimenta.
Em maio de 2009, o álbum foi relançado no Brasil pela gravadora Jive Records e, em junho, no mesmo ano, como um CD duplo (a versão em "single" do álbum está na coletânea "Noir da