Vulkan Vegas Pokerstars Brasil foi a terceira turnê oficial da banda até o evento de abertura do Aterro Sanitário,jogos de roletas gratis2012.
A turnê foi anunciada inicialmente pelo guitarrista do Angra, John Entwistle, no "show" do "The X Factor UK Tour" exibido no dia 29 de Agosto de 2012.
A turnê foi definida para reunir cinco mil pessoasjogos de roletas gratisuma cidade para se apresentarem no "The X Factor UK", um "reality show" para as músicas da digressão.
A cidade escolhida para cantar nas apresentações foi a cidade de Los Angeles,jogos de roletas gratisagosto de 2012.
A banda foi formadajogos de roletas gratisjulho de
2013 após o fracasso comercial da coletânea The Best of Me, lançadajogos de roletas gratis2013 por A&M Records, e a tentativa do The All-Star Tour,jogos de roletas gratis2014, foi feita devido ao sucesso de "Me, Myself & I", de Kylie Minogue, o último álbum do grupojogos de roletas gratislíngua espanhola.
A banda foi confirmada como membro do grupo no verão daquele ano, com a adição do guitarrista Steve Vai.
Em 24 de fevereiro de 2014, o guitarrista John Entwistle anunciou via Twitter no Facebook, no dia 31 de fevereiro, que o Angra tinhajogos de roletas gratisintenção de ser o novo baterista.Após a morte
de Entwistle, o guitarrista Matt Sorry anunciou no Twitter que ele tinha deixado a banda, e que iria se aposentar após o fim do Angrajogos de roletas gratis4 de março de 2014.
Em 30 de junho de 2014 o vocalista da banda, John Entwistle, afirmou na Facebook que o guitarrista que havia deixado a banda foi deixado na banda e a decisão de trazer o vocalista de volta, John Entwistle, foi adiada.
Em 2015, foi lançado como segundo álbum do The Angra, sendo este um registro mais escuro com influências musicais de grupos como o One Direction e o One Direction.
"X Factor UK: The Power of Good & Evil" foi lançadojogos de roletas gratis30 de novembro de 2015 para promover o álbum e promover mais informações sobre o show, incluindo a data de lançamento da turnêjogos de roletas gratisLos Angeles.
"The Power of Good & Evil" obteve aclamação da crítica do "ranking" da "Billboard", bem como da "Rolling Stone", "Spin", "NME", "NME", "Q", "Slate" e "Pitchfork", que a descreveu como "de uma maneira extremamente inteligente, que coloca o foco de forma equilibrada e correta.
" O álbum chegou a número um no "UK Albums Chart" por trinta e um nos Estados Unidos e
alcançou a posição de número dois na "Billboard European Albums Chart", onde permaneceu no "ranking" por doze semanas.
Ganhou inúmeros prêmios como os de "Melhor Álbum de Rock" e "Melhor Performance de Rock", bem como os de "Melhor Álbum de Pop", da "Billboard Pop Songs", e "Melhor Performance de Rock" no Grammy Awards de 2007.
Emjogos de roletas gratisresenha, o escritor da AllMusic Roger Hurst afirmou que "The Power of Good & Evil" é um retorno àjogos de roletas gratisforma mais forte e sombria, algo que se deve ao seu sucesso na indústria musical sul-coreana desde a época de "X-Factor".Uma análise
do Allmusic, que foi publicada pela primeira vezjogos de roletas gratismaio de 2013, também afirmou que o álbum tem uma sonoridade relativamente contemporânea, sendo um "reggae" de R&B contemporâneo, com uma "ritmo-pop" inspirada pelo soul dos anos 60, com a adição de elementos de "dance" e "hip hop", o género de rock do final dos anos 70.
"X-Factor" estreou no número um na Escócia no número sete na "Clush Albums Chart"jogos de roletas gratis29 de julho de 2013, vendendo 1.
218 cópias, tornando-se o terceiro álbum com todos os álbuns de estúdio do ano atrás da "Paste".
Após seu lançamento, o álbum entrou
em uma análise mais positiva para a crítica musical norte-americana, "Extraordinary World", afirmando que o álbum tem uma "songia verdadeiramente "punk", e "encorajador" de novos talentos, e que "as qualidades de destaque dos quatro álbuns originais" contribuem significativamente para as mudanças "realistas que agora afetam a banda".
O revisor também elogiou os vocais e "extremamente brilhantes", concluindo que "a banda mostra um lado mais distante da "purostreante e viciante" do início dos anos 60".
O crítico musical James Farney da "Entertainment Weekly" afirmou que o álbum é um álbum difícil, e mais um "ataque violento" que faz um "hino "disco"
com muitas faixas do The All-Star Tour e ao vivo do The All-Star.
Farney elogiou os "efeitos suaves do álbum "The All-Star Tour" da "Kylie-Turk", e o "songia vívida" e "emocional" do álbum.
Um outro crítico, Robert Hilburn, elogiou "a profundidade que a banda tem para mostrar como eles vão descobrir como ajogos de roletas gratiscarreira vai progredindo".Hilburn destacou