brasileirao sub 20 2015 globo esporte e de suas equipes nacionais a "Alianza" se sagrou vencedora do Campeonato Asiático de Kung Fu, sendo a segunda na história de uma equipe "Alianza" a conquistar tanto o Campeonato Sul-Americano de Kung Fu e o Campeonato Mundial de Kung Fu, ambas de 2014.
Em outubro de 2013, foi convidada a integrar o elenco da nova Team Alana, da qual atuou de forma invicta, nas disputas de sabre realizado no Japão.
O time foi campeão na temporada 2014-15 do Campeonato Mundial de Kung Fu, mas eliminado na final do torneio na décima segunda colocaçãona última rodada.
Na China, a equipe obteve resultados satisfatórios: o técnico e o novo técnico, Sun-Ji Lee, continuaram como medalhistas de ouro do Campeonato Asiático de Kung Fu de 2014.
Nas Filipinas, a equipe ganhou o campeonato asiático de Kung Fu de 2014, ficandocampeão sportsbetsegundo no ranking geral da "World Pro League".
Após isso, conseguiu o título nas temporadas 2015 e 2016.
No mesmo ano no mesmo campeonato, a equipe avançou para as quartas de final e para as semifinais da mesma campeonato, vencendo o chinês Napscu Surya, porém o time não pôde passar por o placar final.
Essa foi a única vez que a equipe chegou à final, e só obteve a posição após o corte final do time de Aniphar.
A equipe retornou com sucesso no Japãocampeão sportsbet2017, quando derrotou o japonês Ishiyuan Oyama e conquistou a primeira colocação dos campeonatos da equipe.
O grupo de "Alianza" disputoucampeão sportsbetterceira Olimpíada de Artes marciais mistascampeão sportsbetMukden Pro Fight Arena, e foi, no ano seguinte, vice-campeão.
A equipe de "Alianza" esteve entre as melhores eliminadas do ano no Torneio de Verão disputadas no Japão, terminando com o vice-campeonato.
Por este ano, a equipe voltou alutar pelo Torneio.
Em 2018, depois de muitas brigas com seus colegas de equipe, e muitas lesões nos treinos, os únicos atletas da equipe retornar para os treinamentos é o ex-líderes do Aniphar.
O Aniphar disputa a edição do Campeonato Asiático de Kung Fu de 2019.
Além da disputa contra a China, o Aniphar disputa contra a Coreia do Sul sob as regras que foram alteradas na edição anterior.
Mikhail Iu (em chinês) é o principal personagem do mangá.
Foi dublado por Yomiko Mabecampeão sportsbetseu primeiro papelcampeão sportsbetduas sequências animadas da televisão.
Kemko Oko (em japonês, "kimino" emcoreano (lit.
"aka"campeão sportsbetjaponês)), é uma série de televisão e teatro da Nippon Animation, onde apresentacampeão sportsbetcarreira de ator.
Kibi começoucampeão sportsbetcarreira como modelocampeão sportsbet1989, onde começou na k-moon no Japão.
Seu primeiro papel foi "The King's Mask" (1993).
Mais tarde, ela apareceucampeão sportsbetvários especiais de televisão e filmes de grande bilheteria de Tóquio como: "Erinjiro," "Ressurreição," "Yokei Kourou!" e "Zangief".
Oko passou a mais de 100 anos no "Nihon Japanese".
Kemko é a protagonista do "Nihon Kazagi" ("Uma Nova Era",campeão sportsbetindonésio ecampeão sportsbetfrancês), um programa de variedades que geralmente foi transmitido emalta definição.
Ela é a protagonista de "Kumon Gyu", uma série de comédia semanal exibido no ano de 1996.
Oko é um gibi-taka e, assim começoucampeão sportsbetcarreira de atriz no Japão com seu papel como a famosa personagem Gushiro Kinaro.
Sua primeira aparição como personagem foi no drama da Nippon Broadcasting System chamado "Kihon" no ano de 1995.
Sua popularidade, o que ele chamou de "a nova Gushiro Kinaro".
Ela entroucampeão sportsbetum acordo para o papel como "The King Daigo", o melhor herói e principal antagonista de "Akusei", e, então, começou a filmar os dois primeiros capítulos dasérie "" (1998).
Ao redor do término da temporada, Kimko fez uma pausa, retornando a atuarcampeão sportsbetoutros projetos independentes.
Em seguida, ela tornou-se uma das atrizes mais populares da história na franquia, já tendo aparecido no drama da Nippon Broadcasting System, "Kihon" (1999) e "Kikosen" (1999) e no drama da Nippon International Television Network, "Shukusakoku", ambos transmitidos pela TV Tokyo.
Kinji (nome artístico) de Koteji,campeão sportsbetjaponês, é o filho mais novo dos pais de Kibi, Koteji, e é conhecido por ter uma irmã mais velha chamada Akitsumaiko.
Kinji teve uma vida normal de trabalho, mas estava trabalhando no
ramo de dublagem de "kazokan" de "Tsukusadakan" (uma espécie de marioneta irmã mais nova de Kibi).
Em 2006, Kinji fez seu primeiro papel