Starda Espaços de bônus de três discos.
Foi lançadogestao de banca sportingbetagosto de 2009 através da Warner Home Video.
O filme foi lançadogestao de banca sportingbet5 de outubro de 2008 através da Warner Bros.Home Entertainment.
Foi programado para ser lançadogestao de banca sportingbet27 de junho de 2009.
Em 22 de janeiro de 2007, o diretor do filme foi Brad Schaaf, e o ator Justin Long foi contratado para interpretar o vilão, Tommy Douglas.
Schaaf disse que o orçamento do filme foi de cerca de cinco milhões de dólares.
Na América do Norte, "The Hungerface of the Father" estreou no dia 5 de
dezembro de 2008 e teve críticas negativas de críticos de cinema.
Em 17 de fevereiro de 2009, após assistir à cerimônia de premiação, ele confirmougestao de banca sportingbetuma entrevista que "The Hungerface of the Father" iria retornargestao de banca sportingbet4 de abril de 2009, mas ele não pôde participar porque o elenco estava sofrendo de dores de dente.
O filme apareceu na sequência "The Hungerface of the Father" no dia 8 de maio de 2008.
As cenas de produção ocorreram no Studio 3D na Califórnia, nos Estados Unidos.
"The Hungerface of the Father" ganhou o prêmio de Melhor Filme de Horror de
2006 ("Inside Outs of My Head"), e um Tony de Melhor Atorgestao de banca sportingbet2006.
A trilha sonora foi interpretada pela própria para o filme intitulado "The Hungerface of the Father".
Uma adaptação feita para a televisão também foi lançadagestao de banca sportingbet2007 como "The Hungerface of the Father".
A música do filme foi escolhida para o "The X Factor" de 2010 de Simon Cowell O filme se passa cinco anos após a conclusão de "", com um personagem interpretado por Tony Ramos.
A produção de drama começou cinco anos antes de "The Hungerface Of The Father".
No mesmo ano, o ator
Josh Brolin recebeu uma indicação ao BAFTA de Melhor Ator Coadjuvante, e apósgestao de banca sportingbetestréiagestao de banca sportingbet"The Hungerface of the Father", recebeu uma indicação ao Prêmio BAFTA de Melhor Atorgestao de banca sportingbetSérie Dramática porgestao de banca sportingbetinterpretação.
No final do década de 2000, o astro pornográfico Chris Hemme deixou clarogestao de banca sportingbetfrustração com o roteiro.
A série do "The Hungerface of the Father" havia sido baseadagestao de banca sportingbetum artigo escrito por Hemmegestao de banca sportingbetjulho, na qual afirmava que "O enredo é sobre as tentativas de um "Father Families", principalmente o personagem Tommy Douglas,gestao de banca sportingbetcriar uma quadrilha, e a violência éuma parte central".
Hemme admitiu que o roteiro não foi um problema: "Father Families são uma série de filmes, e é sobre o que eles querem.
Eles são uma história e não se preocuparam com o "Father" original.
" Apesar das críticas negativas, a sequência de "The Hungerface of the Father" está sendo produzida: "The Hungerface of the Father" terá um público-alvo amplo e amplo que, se um culto popular não é o suficiente, uma série animada poderá ser mais bem concebida do que uma série de ação", disse Hemme.
"Mas no geral, o sucesso é bem maior do que não
ter esse tipo de público".
O filme recebeu comentários positivas dos críticos de cinema.
Stephen Thomas Erlewine do "All Star" escreveu: "Sintomas para o filme têm sido o que é o maior sucesso, desde "The Bússola de Ouro" de 2001.
" Todd VanDerWerff do "Houston Chronicle" também disse: "O melhor diretor de todos os tempos...
ele dá a esses caras uma 'estrela" e uma estrela.
Quando vemos a atenção que vem de um filme popular, temos que tirar o fôlego e tentar viver issogestao de banca sportingbetuma forma onde não falamos no assunto mais do que a série? Não é tão difícil".David P.
Shrekhof do "The Independent" concordou com ele: "Se você precisa criar um personagem rico, com grandes personagens secundários, isso fica claro".
"The Hungerface of the Father" teve recepção geralmente favorável por parte da crítica especializada.
No agregador, o Rotten Tomatoes, a história tem um índice de aprovação de 90% com basegestao de banca sportingbet18 avaliações com uma classificação média de 6.7/10.
O consenso crítico do site diz: ""Embora não seja o suficiente como uma franquia, The Hungerface of the Father é uma das melhores comédias "Bright Lights" desde "The Soldier".
O roteiro também captura os temas mais sombrios dos
filmes de terror e da indústria para o horror.
" No "Metacritic", calculou uma pontuação média de 74 de 100 com basegestao de banca sportingbet38 críticos, indicando "revisões geralmente favoráveis".
Owen Gleiberman, do "The Washington Post", listou também ""The Hungerface of The Father"" como um dos 20 melhores filmes de terror clássicos de 2006 e 2013.
HAMMER, KELClay & WILO, Thomas.
"The Hungerface of the F