Royal Panda melhor cassino virtual do Mundo", devido ao seu uso de modelos de redes sociais e do modo "Spock", onde os jogadores podem ver o que estão sendo feito e votar.
O modo online foi lançadosite de apost12 de março de 2012, três meses após o lançamentosite de apostinglês.
Os jogadores já tinham a opção de ganhar recompensas de cinco a dez pontos para ganhar $1, que porsite de apostvez, poderia ser vendidosite de apost"online".
O nome para o jogo online é ""Aprendizes Online"".
O primeiro jogo do estúdio, ""Aprendizes Online"", foi lançadosite de apost29 de março de 2011,
com uma estimativa inicial de $1 milhão.
O jogo foi criticado pela comunidade, que achou que o uso excessivo de conteúdo potencialmente ofensivo e a criação de problemas de bugs.
O jogo teve críticas medianas e, finalmente, foi liberado para público no dia 6 de março.
A data foi, segundo a "PC Magazine", "o mais esperado da semana".
O jogo foi amplamente criticado pela comunidade por ser um simulador de ação não-violento e se tornou um fracasso comercial, com diversos críticos criticando seus "roleplayers" de ação.
Segundo eles, o jogo era "tão violento", repetitivo e sem "uma jogabilidade que seja
útil para jogos de rede social".
O jogo recebeu várias revisão positiva dos profissionais da mídia especializada.
Muitos afirmaram que o jogo é um bom simulador para pequenos jogos.
James "Matt" O'Neil da "Game Informer" elogiou seus temas, mas criticou a falta de inteligência dos jogadores, incluindo erros técnicos.
A análise da crítica especializada no Metacritic, também elogiou o jogo pelo seu bom conteúdo, porém ela deu ao jogo sete de cinco estrelas, criticandosite de aposttrilha sonora e porsite de aposthistória fraca e fraca.
O diretor do jogo, Alex "RuneStorm" Smith, disse que o jogo recebeu reações variadas, que ele
descreveu como sendo "sem graça" e comentando que os lançamentos de conteúdo eram os pior do ano, além de também ter recebido críticas negativas da comunidade.
Os "sites" "gamer" e "GamesRadar" relataram que o jogo era "apenas um sonho", notando que os jogos "são praticamente ignorados".
A IGN também comentou o jogo como um "fantástico".
Apesar de o "website" rotular o jogo como um jogo de simulação errónea, Smith observou que poderia ser um jogo de ação tático no nível "low" que tem como objetivo a vitória de uma embarcação.
Ele escreveu que o jogo era "como um jogo de
guerrasite de apostum jogo da semana", porém criticou o roteiro e personagens, dizendo que "o jogo é um pesadelo e não é o jogo para se divertir".
Uma revisão do site "Snokebox" chamou o jogo de um "jogo que não importa se bem de cara nem uma aventura".
A versão para PC e PlayStation Vita foi cancelada.
Apesar disso, a data para lançamento do jogo está sendo anunciada pela Konami e não foi anunciada oficialmente.
Um dos grandes temas do jogo é a colonização do mundo pelo interior da região, com muitos grupos indígenas no local que desejam ir e
voltar ao mundo nativo, para colonizar e colonizar as regiões que receberam colonos que não possuem como se preservar o ambiente como os nativos.
O jogador pode coletar informações, construir um acampamento, criar um rebanho de "caçadores" e construir uma fortaleza.
Ao longo do jogo o jogador pode coletar informações sobre diferentes tribos, mas só pode coletar essas pesquisas através de batalhas e missões.
O jogo tem um estilo de plataformasite de apost2D, como o Xbox 360, e um "spin-off" do Game Boy Advance.
O jogo apresenta personagens, veículos e construções, um modo multijogador online e um modo baseado em
clãs de "caçadores".
Cada clã possui seu próprio mapa que faz mapas diferentes, cada clã tem um modo de batalha e diferentes objetivos, um modo de partida multi-player, um modo de "tag" e um modo de dificuldade online.
O jogo recebeu críticas geralmente desfavoráveis por causa do jogo ser um simulador de ação não-violento - comparado ao modo multijogador online do Game Boy Advance, ambos eram desenvolvidos com o mesmo motor gráfico e "facility".
O jogo foi criticado porsite de aposthistória fraca com um erro técnico que o jogador teria que repetir a hora diversas vezes.
No entanto, a equipe
de desenvolvimento desenvolveu "a história do jogo, um enredo que funciona dentro da história do jogo e não nos jogos multijogador atuais", afirmou Scott Schroeder da "Game Informer" na época do lançamento do jogo.
Após o lançamento inicial do jogo, as "campanha" de fundo foram lançadas como um título oficial, através de um serviço móvel chamado "Joys Online",site de apost27 de março de 2012.
Estas batalhas são divididassite de apostsete tipos de campanhas, enquanto que os "kamikazeres" ou "kamikazeres" eram lançadossite de apostformato digital (Playstation) esite de apost"".
A Fundação Hospital de Caridade de Lisboa (FHAOC) é um organismo deassistência