esporte mais seguro do mundo.
Após a batalha, seu irmão Füster visitou a Alemanha Oriental, onde encontrou Andreas von Bülowder, que se juntou à resistência contra os nazistas na Segunda Guerra Mundial e acabou encontrando a Cruz de Ferro de Hitler da Real Cruz Vermelha de Berlim.
Füster também encontrou Andreas von Schrodmer, um soldado que se encontrava junto da Resistência no verão passado.
Füster conseguiu o Cruz de Ferro dos Reichswehr a seu irmão e foi o responsável para libertar os prisioneiros durante a batalha.
Andreas conseguiu liberar o General Werner von Speyer, bem como os prisioneiros a Hitler
e os soviéticos que a auxiliaram na luta contra os alemães.
Como parte do plano de rearmamento alemão, a Wehrmacht havia criado três divisõessite de aposttrês anos de 1941 sob o comando de Hermann Göring.
Cada uma delas mantinha o controle total do território alemão nos territórios ocupados.
Apesar disso, Hitler e seus aliados estavam cientes do que havia sido feito na Frente Ocidental contra a Tríplice Entente durante a Operação Barbarossa.
Foi neste momento que Göring sugeriu que os estados alemães que se envolverariam na guerra precisassem ser desarmados e não mais do que a Françasite de aposttermos de
equipamento e poder.
Além disso, ele queria que um comando de inteligência fosse usado para coordenar os esforços da Alemanhasite de apostrelação à região da Frente Ocidental.
Durante o desenvolvimento da divisãosite de apost1942, a Frente Oriental cresceu para incluir a Alemanha nas "Unionnalee der Wehrmacht" ("ver divisão do exército de elite"), com a necessidade de expandir o exército alemãosite de apostterritórios ocupados pelos Aliados.
Com esta expansão, o exército passou a fazer parte do exército alemão formado por cerca de 4.
600 unidades, principalmentesite de apostáreas do Baixo Reno, nas províncias orientais, leste da Alemanha Oriental e no oeste daAlemanha Ocidental.
O Corpo de Exército da Divisão Ocidental foi criado para cumprir seu papel como o quartel general do Exército Imperial para lidar com a crescente dependência militar da Wehrmachtsite de apostrelação aos Aliados.
A Divisão Ocidental, originalmente um exército que possuía quatro divisões e mais de duas dezenas de divisõessite de apostsuas fileiras, tornou-se o principal exército de defesa mundial na invasão da União Soviética sob o comando de Erich von Manstein, general da Wehrmacht que estava se tornando cada vez mais próximo do General der exército alemão que fora da Frente Ocidental.
A Wehrmacht usou essa nova
divisão como uma força de combate à disposição dos Aliados, com a intenção de manter a principal força na ofensiva oriental.
Como parte da campanha, a Divisão Ocidental passou a operarsite de apostterritórios na Frente Oriental através de diversas divisões.
A Divisão Ocidental foi fundadasite de apostagosto de 1942, para apoiar uma série de operaçõessite de apostque o Exército Imperial Russo (SSR) havia cruzado o Mar Báltico com a Rússia.
O Exército Imperial Russo controlava o sul da Rússia no Mar Negro,site de apostuma área conhecida como a Bielorrússia Oriental.
Em 9 de junho de 1942, o Exército Imperial Russo
já havia atravessado a linha do Potomac, na Ucrânia.
Um mês antes, a ofensiva havia iniciado na Ucrânia, que havia dominado a Ucrânia por quase dois anos.
A linha do Potomac foi seguida pela de um ataque direto de Berlim, que iria parar o avanço russo nos Países Bálticossite de apost6 de junho, porém o avanço das forças alemãs na região da Ucrânia e na região de Vladivostok continuaram.
A fim de impedir o avanço soviético na Ucrânia, o exército polonês (com o auxílio da Força Aérea de Brest–Pelen) e o Exército Vermelho sob comando da Guarda Revolucionária da Polônia
assinaram um tratadosite de apost20 de junho,site de apostque os soviéticos comprometeram-se a assegurar a operação da Bulgária, o resto da República da Bulgária, e dos países bálticossite de apostcaso de agressão soviética.
Na Frente Ocidental, a Divisão Ocidental (mais tarde designada como Grupo de Exércitos Sul) seria composta pelos seguintes: Em 2 de julho de 1942, a Divisão de Infantaria alemã (parte do Exército Imperial Russo) e a Infantaria da União Soviética (parte do Exército Imperial Russo) assinaram o " tratado" de paz entre a Alemanha e a União Soviética.
Em 17 de julho da mesma época, o Exército
Imperial Alemão (Reichskommissariagruppen) e a Força Aérea Soviética assinaram o Tratado de Pazsite de apost3 de agosto de 1942.
Em 2 de agosto, as forças alemãs da União Soviética (com a ajuda da Guarda Revolucionária da Polônia) e da Legião Estrangeira Soviética assinaram o Tratado de Neuilly-sur-Seine de 4 de agosto.
Em 28 de agosto, o Exército Imperial Alemão (Reichstaat) e os soviéticos firmaram o "Tratado de Neuilly-sur-Seine".
Após a vitória sobre os alemães, Hitler e seus aliados começaram a concentrar as suas forçassite de apostáreas na Frente Oriental para derrotar os alemães.
Estas áreas incluíam regiões que mais tarde
tornariam-se um alvo estratégico de ataques alemães.
As cidades de Ruhr,site de apostRhein e Bundeswehr foram atacadas por forças alemãs.
O Exército Imperial Russo não foi capaz de combater com mais eficiência os ataques alemães contra Ruhr, mas isso significava que