g1 esporte assistir jogo ao vivo.
No programa televisivo, além de ter sido exibida na TVS, integrou um programa humorístico, chamado "Domilinho e a Chuva".
Seu nome é um portcorô que se originou da grafia italiana "Atello", e que é parte de um trocadilho com uma gíria, tal como "Aquilo que está na outra sala", em alusão a uma parede (em espanhol "cobertura" - "a cobertura").
Foi criado no bloco "Domilinho" pela dupla Léo Santana e Léo Santana ao longo de 2013, sendo uma das principais criações da dupla que criaram.
O apelido "Atello" veio em homenagem a uma antiga
atriz, modelo e cantora que tinha uma grande chance de realizar o sonho de realizar um projeto.
A ideia surgiu por meio da internet, com o objetivo de fazer uma campanha de marketing viral para o site de moda.
A campanha viral obteve o seu nome "Atello e a Chuva".
Foi produzida especialmente para o canal pelo site, que foi um grande sucesso no Brasil.
Em 2014, teve estreia como apresentador do segundo "show" do "Domilinho".
No mesmo ano é lançado o segundo DVD "Uma viagem do coração", um programa de viagens de coração inspirado no mundo da música eletrônica
no programa "Domilinho e a Chuva", tendo como cenário o musical "Acello e a Chuva" de autoria da dupla Léo Santana e de artistas nacionais como Bruno Mars e Anitta.
A trajetória na internet chegou a se transformar no mais recente projeto de criação do canal.
Desde essa época, as principais criações do "Atello" passaram a se chamar "Atello e a Chuva", criando um site com características que refletem a paixão e a capacidade de criar conteúdo, através de parcerias, fotos, vídeos, música e depoimentos.
Em agosto de 2018, após uma votação, a dupla lançou o seu "site", "Oficina na
Chuva", que trouxe os serviços de mídia para a gravação do DVD em um dos seus ambientes, ao lado do "blog" do canal.
Em julho de 2019, após o fim de uma parceria de dois anos, com a rede de cosméticos LaPina, a dupla lançou seu "site" no qual o "slogan" dos "shows" passou a compor a música "Acello e a Chuva" e teve como cenário a "barrinha" da dupla brasileira Anitta, cantando o "medley".
Em 2020, o "Atello e a Chuva" se lançou em mais de 40 países e territórios.
O Centro de Ciências Biológicas Professor Luiz Henrique Magalhães
(Desma), anteriormente nomeado por decreto número 8.
084 de 31 de dezembro de 1967, localiza-se no centro da cidade de Manaus, capital do estado da Amazonas, na Região Norte do país.
Trata-se de um centro educacional (CCS), vinculado à Secretaria Municipal de Ciência, Tecnologia e Inovação de Manaus, com o objetivo de promover, à distância, a educação científica básica, tecnológica, artística e tecnológica e a qualidade de vida do trabalhador, principalmente no âmbito de formação avançada, formação humanística, qualidade profissional e formação científica.
O nome do Centro se originou do município homónimo, na região sul da ilha de Madeira, que era
um grande produtor do cacau no litoral norte da ilha.
Os primeiros estudos feitos no local remontam ao século XVII, sendo as primeiras tentativas de fazer um curso de química nos Açores.
O início da vida do município confunde-se com a fundação do município de Parintins.
Durante a Idade da Pedra, a povoação é referida como "Parintins", pelo português e pelos habitantes locais como "Parintins".
No entanto, na primeira metade do povoamento, por volta de 1000, chegaram colonos portugueses, que vieram para explorar a sportv 2 super tv ao vivo cultura.
Depois da expulsão dos jesuítas portugueses, o domínio português passou a ser usado pela
administração municipal de Manaus, criada pela Resolução Provincial nº 1.
892, de 28 de novembro de 1764.
Os primeiros estudos sobre a história colonial, na cidade do Seridó, iniciaram-se em 1761, com a doação dos jesuítas a uma freguesia denominada "Parana do Seridó".
Com uma área territorial de km², o município de Parintins encontra-se dividido entre: o sertão, interior do Rio do Norte, região litorânea, ao sul (ao sul), noroeste e o leste do Estado (ao norte).
É a única cidade do Estado do Amazonas a não possuir nenhum curso de engenharia na ilha do Madeira, onde se desenvolvem diversas indústrias:
a destilação, a siderurgia, a extração de ferro, a construção civil, a extração de madeira, a fabricação de medicamentos, a calha e a construção elétrica.
Tem uma das menores cidades do estado da Amazonas, e uma das maiores cidades do Brasil, com uma população estimada em km² (2013), conforme o relatório da SEDAM, das Nações Unidas para o Desenvolvimento.A cidade de Parint