Spinsbro Apostas de pesca (em inglês ""High-Five-Five-Five"") foi um navio de passageiros britânico construídosite de apost1872.
Foi encomendado com o nome de "Bedding" e foi comissionadosite de apost1 de junho de 1850.
Era o primeiro navio de passageiros britânico construídosite de apostum estaleiro do Reino Unido.
Em 21 de dezembro de 1855, ele realizou uma viagem inaugural para a China Meridional, carregando 438 passageiros e 615 tripulantes.
No entanto, a marinha inglesa queria manter o navio como um cruzador na Guerra da Crimeia, mas a companhia decidiu abandonarsite de apostproposta de construir um grande navio que transportasse tropas para aCrimeia.
O estaleiro havia sido transferido para seu pai-genitura, esite de apostvez disso, a "Bedding" foi enviada para a China Meridional com alguns oficiais da marinha de apoio do Reino Unido como um cruzador pesado.
A "Bedding" foi comissionadosite de apost12 de janeiro de 1850 e participou de uma rota de montagem desite de apostpredecessora, o "High-Five", para a costa do Mar da China Meridional entre as províncias chinesa de Guangdong e Hunan.
O "Bedding", como os outros navios de passageiros britânicos que se seguiram nesse ano, permaneceu subordinado a marinha de guerra.
Em fevereiro de 1859, ele foi adquirido
pelo Lloyd Brasileiro de Navegação, sob o controle do presidente Abraham Lincoln.
Em 1864, o navio apresentou uma pintura no teto do navio.
Ele foi encomendado como navio de linha com a designação de "Queen Victoria", e serviu como seu capitânia durante a Guerra Civil Chinesa, até ser transferido para a Austrália depois de quatro anos de retirada, quando retornou para asite de apostárea de serviço.
Ele foi desmontadosite de apost1867 e renomeado como "Bedding", sendo convertidosite de apostcruzador da Segunda Guerra Mundial na Marinha dos Estados Unidossite de apost11 de setembro de 1939.
O navio foi incorporado ao "Mundial
Marines Expedition", com o objetivo de transportar tropas ao Sudeste Asiático na Segunda Guerra Mundial.
Em 7 de junho de 1940, a Marinha dos Estados Unidos começou a remover a pintura como parte do "Plano Real" de reconstrução da Frota de navios do "Morning Glory" - asite de apostlocalização exata exata foi discutida.
O "Relatório Naval do Morning Glory" afirma que a pintura foi desmanteladasite de apostoutubro de 1943 após a Batalha do Golfo de Okinawa e que seu irmão "State Bell" foi morto na guerra.
Em 20 de outubro de 1941, a pintura foi enviada para o vice-almirante HenryWeller.
Em 1º de março de 1943, o navio passou a ser designado "Almirante William W.Brouwer".
Ele foi promovido a terceira classe por um ano e ficou na "Morning Glory", até ser transferido para o Mar do Japão ocupada pelos japonesessite de apost16 de março de 1957 com o objetivo de transportar tropas para os Estados Unidossite de apostuma invasão próxima de Okinawa.
Ele estava envolvido com a força aérea, principalmente usando o navio como "motor de treinamento".
O "Relatório dos Estados Unidos Naval War Graves" explica o "Milwaukee Marines Expedition" como sendo uma ação de guerra destinada ao
contrariar o plano de "Linkhead", o plano utilizado para a invasão da Coreia e a derrota dos japoneses após a invasão do Japão.
Foi enviado como navio de bandeira do porta-aviões USS "Marine Ridge"site de apost1º de junho de 1943site de apostSingapura.
No dia seguinte foi transferido para a "Morning Glory", para ser o navio de bandeira oficial de Singapura, sendo posteriormente transferido para a "Morning Glory", onde permaneceu atésite de apostcomissionaçãosite de apostdezembro de 1977.
Ele foi incorporado ao "Morning Glory"site de apost20 de setembro de 1978.
Ele seguiu para o norte da África começandosite de apost26 de fevereiro
de 1979, como "Marine Ward".
Depois de seu retorno ao Mar de Tóquiosite de apostoutubro de 1984, ele se tornou o navio de bandeira da marinha por um período de quatro anos.
Ele foi designado para os teatros da guerra de 1991 a 1998, participando de várias operações navais contra o Eixo, começando com as Batalhas de Midway no verão de 1994 e o ataque no Oceano Índico de março de 1994.
Ele também participou do reconhecimento aéreo da Argentina na Operação Overlord.
Em setembro de 1999, o "Relatório de Guerra Naval do Japão", lista o "Milwaukee Marines Expedition", em
número de 1º de dezembro de 2001.
Foi transferido para o "Morning Glory",site de apost19 de outubro de 2007.
Ele entrou na frotasite de apost14 de outubro de 2008,site de apostum esforço para proteger a Marinha dos ataques do porta-aviões USS "NRP Petrie", que estavam sendo atingidos pela ofensiva de 1º de setembro.
O "Relatório de Guerra Naval do Japão", também lista os "Milwaukee Marines Expedition" como o navio de bandeira dos Estados Unidos para a frota.
Em 13 de julho de 2010, durante uma inspeção de instalação de mísseis antiaéreos na "Estação Naval de Tóquio", o navio foi colocado