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The Emperor's Book (em inglês), foi lançado em 12 de junho de 🍐 2012 pela editora americana de jogos eletrônicos (NIC) a partir da posição nº2 no ranking de vendas mundiais da Steam 🍐 desde o dia 6 de junho de 2011.
O jogo, "The Emperor's Book" ("The World Orders Off") foi lançado para Microsoft 🍐 Windows em 9 de novembro de 2011 na Europa, em 9 de Novembro de 2011 na América do Norte e 🍐 na Oceania e foi lançado mundialmente na Austrália.
Atualmente, é a 2ª jogo no ranking global de vendas,
em parte baseada na 🍐 posição da Steam Store.
O jogo foi aclamado pelo público, que fez com que a Steam ficasse conhecida como um dos 🍐 jogos do ano na Austrália.
No dia 16 de outubro de 2011, uma semana antes da Electronic Entertainment Expo (E3), ocorreu 🍐 o primeiro evento de um milhão de horas da plataforma "online" para o evento "Conferência de Jogos".
E esse seria o 🍐 primeiro evento oficial da Internet a ser produzido na plataforma, e o primeiro a acontecer sem grandes multidões.
O evento foi 🍐 realizado em uma grande cidade na Coréia do Sul – Seul."The
Emperor's Book" é um jogo de simulação de combate e 🍐 sobrevivência em tempo real, ambientado em um mundo conhecido como O Land de Oz, um cenário multi mundo onde o 🍐 jogador controla um ser humano com poderes sobrenaturais.
"The Emperor's Book" foi aclamado pela crítica especializada, devido ao seu combate e 🍐 sobrevivência em tempo real.
O jogo recebeu a "Most of the Year" (Top 5 dos melhores jogos de ano de 2012) 🍐 pela Steam e foi indicado ao BAFTA e na Game Developers Choice Awards de 2012, "Most of the Year" foi 🍐 indicado ao GameSpy Video Game Awards de 2013.
A versão pública de "The Emperor's Book" foi anunciada em maio de 2011 🍐 no site oficial do jogo para download e em fevereiro do mesmo ano.
O jogo foi lançado como um download gratuito 🍐 na Steam em 22 de junho de 2011, na data do lançamento oficial do jogo para Microsoft Windows.
Em outubro de 🍐 2011, foi lançado "The Emperor's Book 2", um lançamento para Windows, Windows Phone e Xbox One.
Os dois títulos juntos foram 🍐 distribuídos em cinco edições: "The Emperor's Book: The Game & Resumo, The Emperor's Book II", uma edição do livro; "The 🍐 Emperor's Book: A Book
3", uma edição do livro; "The Emperor's Book: The Game & Resumo 3" e um edição de 🍐 "The Emperor's Book: The Game & Resumo 4".
Várias empresas dos Estados Unidos promoveram o jogo em teléfono bwin españa gratis página de produtos.
As 🍐 vendas mundiais de "The Emperor's Book" ultrapassaram a marca de mais de $10 milhões, em fevereiro de 2010, no lançamento 🍐 de "The Emperor's Book" para Microsoft Windows.
Embora o jogo tenha sido feito uma parceria do Microsoft com desenvolvedores independentes da 🍐 Nintendo, a produção do jogo não foi totalmente autorizada pela Nintendo.
A empresa que projetou "The Emperor's Book" foi a
companhia AEG 🍐 Company.
Eles lançaram versões para Nintendo GameCube e PSP em novembro de 2011.
Mais tarde, foi revelado que não havia outra decisão 🍐 para o lançamento do jogo para Nintendo 3DS, pois mesmo sem o controle das versões de GameCube e PSP (no 🍐 entanto, isso foi revelado em outubro de 2011).
Os desenvolvedores do jogo acreditavam que o jogador poderia fazer um retorno à 🍐 jogabilidade tradicional da série de "Time Crises" em três jogos diferentes: "The Emperor's Book", uma prequela, "", foi originalmente planejada 🍐 para ser lançado como um "one-shooter", e "The Emperor's Book" foi o primeiro título da
série a ser lançado na App 🍐 Store para o OS X.
Os desenvolvedores continuaram expandindo a jogabilidade do game, incluindo seu motor gráfico.
O jogo também recebeu uma 🍐 versão para macOS, Windows 10 e Linux, através do Steam.
O jogo foi anunciado como uma parceria entre Microsoft e The 🍐 Emperor's Play, em 26 de dezembro de 2011.
No dia 28 de janeiro de 2012, o então diretor executivo da companhia, 🍐 Brad Falken, revelou que os desenvolvedores já haviam desenvolvido duas edições de The Emperor's Book: "The Emperor's Book: The Game 🍐 & Resumo" e "The Emperor's Book: The Game & ResumoII".
Em março de 2012, Falken disse que a equipe da Nintendo 🍐 havia começado a trabalhar com eles.
Depois que a publicadora da versão de, Tetsuya Nomura afirmou que o jogo iria incluir 🍐 um recurso de diálogo em relação aos personagens principais e comentou que eles haviam mostrado o conceito de um "jogo 🍐 para o jogador".
Três meses depois, Falken afirmou que os desenvolvedores criaram mais uma versão para download de The Emperor's