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O anime é licenciado na América do Norte pela Nelvana, sendo que o anime se concentra principalmente nas versões norte-americanas, enquanto seu tema é "Arrival da Imunidade".
Arrival, que é um espadachim e um ex-soldado, vivegestao de banca sportingbetuma ilha no arquipélago da Imunidade.
Um soldado de elite que se envolvegestao de banca sportingbetuma batalha contra os selvagens da região é um personagem recorrente, embora esse personagem não seja relacionado com o anterior.
A história é centrada
no jovem Arrival que se torna amigo de Toki (personagem principal) uma vez que a série progride de uma forma mais obscura e violenta.
O principal antagonista de Arrival é um general do Exército Imperial aposentado chamado Toki, que sempre teve uma forte admiração por ele.
Embora o personagem seja muito fraco, ele é o protagonista de muitos outros eventos da franquia.
Uma série bônus se passa através da história e uma compilação especial foi lançadogestao de banca sportingbet2011.
Em uma entrevista ao site Terra, Shinzo Abekume, responsável pelo desenvolvimento do jogo, revelou que a ideia para o game se deu
quando um de seus funcionários foi preso, após ser informado que o próprio Toki estaria no controle do jogo.
A produtora e roteirista de "Arrival da Imunidade" também disse que as ideias de Abekume apareceram com o desenvolvimento do jogo por vários meses antes do lançamento, após o que o estúdio de "Arrival da Imunidade" foi informado sobre o paradeiro do autor dos jogos a partir do "site" oficial do jogo.
A empresa também disse que a franquia "Arrival da Imunidade" era muito parecida com "Final Fantasy" de "Nexic" e que a série "não poderia ser a mesma, mesmo que
existam maneiras diferentes de fazer sucesso".
Em uma entrevista, Hideki Kobayashi comentou que, quando a companhia foi anunciada a primeira "arrival da primeira geração" do "Nexic", a ideia de uma continuação de "Final Fantasy Xx" e um jogo original do "Nexic," foi abandonada.
Kobayashi afirmou que os primeiros jogos da franquia foram planejados para o Game Boy Advance, mas decidiu não trabalhar com os desenvolvedores porque eles queriam se distanciar do cenário de jogos anteriores para fazer algo mais diferente.
Kobayashi também admitiu que ele estava "muito animado" com o projeto de "Sorakari" e que ele sabia que o primeiro
título seria lançado na América do Norte e, possivelmente,gestao de banca sportingbetseu país natal.
Por esse motivo, a Nintendo decidiu dar essa continuação ao Game Boy Color com o primeiro título do jogo e o segundo título do jogo, respectivamente.
Kobayashi expressougestao de banca sportingbetdecepção com o "soro de títulos "Final Fantasy" e o desenvolvimento de "Sorakari".
Kobayashi expressou-se também que ele não gostava muito da história e achou "Sorakari" diferente do primeiro título do jogogestao de banca sportingbetrelação à históriagestao de banca sportingbetrelação ao jogo original "Nexic" e "Sorakari".
Em uma entrevista à Blend, o dublador de Toki, Kazuma Toki comentou que o
jogo tem o controle de jogo de plataforma de Nintendo 3DS e foi confirmado também na plataforma "Player", apesar do jogo não ser muito profundo a ele.
"Eu tinha a ideia de fazer um jogo diferente do jogo anterior, onde a mesma história do "Sorakari" e as diferenças entre ambos foi a grande.
Mas a coisa que eu gosto muito do momento mais era "Arrival da Imunidade".
É o mesmo jogo do primeiro jogo.
Além disso é um jogo mais sombrio e mais assustador sobre um humano.
" Ela comentou ainda que "é como se fosse eu um personagem de um
jogo de plataforma de PSP", enquanto o game estavagestao de banca sportingbetandamento.
A recepção do videogame recebeu opiniões mistas, particularmente com elogios e revisõesgestao de banca sportingbetsuas revistas, devido a similaridade nos personagens.
Kobayashi comentou que "Arrival da Imunidade" não é uma boa ideia devido ao primeiro jogo, mas que as histórias de "Sorakari" são uma reminiscência de um jogo de plataforma "2D orientado para o 3D".
Também comentou que "a história "Sorakari" traz um novo capítulo", enquanto que o enredo foi "um conto de um guerreiro.
" "Arrival da Imunidade" não tem relação com "Final Fantasy" e "Nexic", mas "Sorakari" é um
RPG de nível 2 e é sobre o mesmo mundo.
Porém Kobayashi expressou o interessegestao de banca sportingbet"arrival" ao ter uma história diferente do primeiro jogo.
Contudo, ele sentiu que o jogo "arrival" e os personagens tem a mesma base, enquanto o desenvolvimento do jogo "Sorakari" tem como foco a história da franquia.
A recepção de "Arrival da Imunidade" durante o dia do lançamento foi mista, com algumas pessoas expressando opiniões