El Royale Pesca a Dinheiro" é uma obra de arte que narra o trabalho de uma dupla de pintores italianos📉 cuja origem remonta a meados do século XIX.
A história era ambientada no interior de um bairro do município de Le📉 Havre (França).
A história começa nos dias atuais e trata da história de um casal de pintores italianos, que vivem na📉 casa do amigo, o pescador Giuseppe De La Figaro, que tinha um dos melhores modos de viver do século XIX.
Por📉 essa razão, a pintura surge logo depois.
Durante a primeira década do século XX, La Figaro estava
trabalhando em casa da família📉 do pintor, embora a história do quadro apenas se inicia em 1914, quando Giuseppe De La Figaro começa seu relacionamento📉 com seu filho, Domenico De La Figaro, conhecido como "O Bodeco".
Pouco antes da morte de seu amigo, Giuseppe De La📉 Figaro tinha sido convidado a pintar quadros na pintura de Giuseppe, o qual logo chamou o estilo de De La📉 Figaro.
A história de "De La Figaro e o Bodeco" começa na casa de Stefano De La Figaro, que também era📉 pintor.
A família de De La Figaro era de propriedade de Luigi DeLa Figaro.
Após ele ter sido expulso da profissão, Stefano📉 De La Figaro acabou deixando os De Ligaro, mas depois Francesco, o pintor, ficou responsável pela direção artística do quadro📉 de De La Figaro.
Além de ser uma obra a ser executada entre 1907 e 1931, muitas outras obras tiveram grande📉 importância na história da pintura italiana.
Essas pinturas tiveram o mérito de retratar, além do estilo, a visão do espectador e📉 de uma maneira de comunicar uma sensação de proximidade entre homens, por exemplo, no final da pintura: Embora a natureza📉 da obra seja o que mais se nota
(e também não é uma questão do público) e não em grande parte📉 deve ser esquecida, no início do século XX, a pintura de De Ligaro começou a se intensificar.
Com base neste amadurecimento,📉 a escola artística se mudou em direção a De Ligaro e passou a oferecer um ensino detalhado a um público📉 mais amplo, que pudesse apreciar as diversas manifestações da pintura, tanto no ambiente adulto (por exemplo, na escola), como no📉 cenário urbano.
A escola de De Ligaro foi inaugurada em 1 de fevereiro de 1932 e teve um caráter educacional muito📉 mais variado que a EscolaNormal.
Com a crescente importância que De Ligaro tinha, a escola iniciou a se ampliar gradualmente no📉 intuito de ampliar as atividades dos alunos e, com ele, a produção artística se tornar independente, a que se seguiu📉 até ao início da Segunda Guerra Mundial, pois também a Escola estava sendo preparada para a guerra.
A pintura de De📉 La Figaro também fez parte do movimento político, já que os artistas que se interessavam por questões sociais e em📉 relação à política, como com o sindicalismo, o comunismo e a revolução Industrial, estavam engajados no movimento na guerra.Os pintores📉 e
intelectuais que se opunham à guerra começaram a trabalhar para uma causa concreta, em colaboração com Luigi De La Figaro,📉 como Mario Manito, Luigi Vernaci, Aldo Rocco e Giovanni Battista Gioacruzzi; e, mesmo na arte, a comunidade judaica italiana se📉 sentiu na mesma comunidade.
Em 1933, com a ascensão de Adolf Hitler como chanceler do Partido Nazista, foram criadas duas associações📉 na Espanha.
A primeira, a Sociedade de Amizade e Promoção da Arte em Roma, se fundiu com a Sociedade de Propaganda📉 para, com finalidade, promover a produção artística em geral.
O segundo foi o Museu de Arte Moderna (MAM),
fundado por artistas, criadores📉 de obras e intelectuais.
Após a guerra, o pintor ficou livre para atuar na arte, tendo que continuar a trabalhar.
Além da📉 guerra, dois fatores contribuíram para as mudanças no quadro de De Ligaro: a guerra industrial e a Segunda Guerra Mundial.
Em📉 1933, o governo britânico, em meio a uma tentativa de construir o "Manifesto Comunista Italiano", estabeleceu uma comissão militar para📉 examinar as obras de De Ligaro e outros pintores italianos.
Em 1934, um grupo do grupo formado por artistas como Giuseppe📉 De La Figaro foi nomeado para analisar os estudos clássicos que se
haviam tornado populares entre o público italiano.
Em 1937, um📉 grupo de franceses foi formada.
A partir de 1938, a pintura de De La Figaro mudou rapidamente de caráter e influência📉 para caráter mais pessoal, e foi retomada com a eclosão da Segunda Guerra Mundial, quando foi decidido que, para o📉 futuro da guerra, De Ligaro deveria passar por uma carreira diplomática.
A atividade diplomática também se estenderia até a Alemanha, onde📉 ele tinha uma residência, na Suíça.
De Ligaro foi nomeado em 1938 embaixador dos líderes nazistas na Suíça, Alemanha, Brasil, França📉 e Reino Unido.Em 1938, ele se
mudou para o Brasil.
Após apostar no betano estadia em Brasil, ele passou uma década na Argentina, onde📉 permaneceu por mais uma década, antes de retornar para o Brasil no início de 1947.