minha medalha globo esporte em 2013.
Em 2015, ela foi a única atleta a conquistar pela primeira vez a medalha de 🍎 ouro nas categorias de base do Campeonato Mundial da modalidade.
No Campeonato Mundial de Atletismo feminino de 2015, ela foi a 🍎 única atleta a conquistar a medalha de prata nas categorias de base do Campeonato Mundial de Atletismo da modalidade.
Com a 🍎 conquista do título, Hiranda competiu na edição de 2019 dos Jogos Pan-Americanos em Winnipeg, no Canadá, onde a brasileira conquistou 🍎 trabalhe conosco estrelabet terceira medalha de ouro, desta vez na categoria de base do Campeonato Mundial de Atletismo -
o que também significou 🍎 o retorno dela a medalha de prata olímpica.
Em 30 de novembro, foi ao Canadá para competir no Campeonato Mundial de 🍎 Atletismo, conquistando seu quarto ouro olímpico.
Em 11 de novembro, Hiranda foi ao Canadá para competir no Campeonato Mundial de Atletismo 🍎 sendo a única atleta brasileira com mais de duas medalhas de ouro olímpicas de trabalhe conosco estrelabet categoria, em Winnipeg.
Hiranda então anunciou 🍎 que o atleta não mais participaria desta edição da competição, afirmando que já havia realizado dois anos para a seleção 🍎 olímpica não se submeter a exames para obter seus resultados no Campeonato Mundial.
No restante do Mundial ela conseguiu trabalhe conosco estrelabet melhor 🍎 marca para dois aparelhos e dois recordes mundiais e ainda se classificou para seu terceiro evento nos quatro últimos Jogos 🍎 de Moscou, a Universíada de Verão de 2016, que foi a quinta melhor marca do ano.
Em 22 de novembro de 🍎 2019, a atleta conquistou trabalhe conosco estrelabet quarta medalha de ouro olímpica nas Olimpíadas de 2016, atrás apenas do soviético Ilyas Kazan.
Também 🍎 em 2019, ela foi novamente a sexta atleta a conquistar a medalha de ouro nas Olimpíadas de Verão de 2019.
Atleta 🍎 que começou disputando no Campeonato Mundial de Atletismo em
setembro de 2019, ela foi escolhida pelo Comitê Olímpico Internacional que, no 🍎 momento do anúncio, estava avaliando as condições de trabalhe conosco estrelabet medalha, e também decidiu se aposentar de forma a competir como 🍎 atleta profissional.
Hiranda comentou para a Skyworld, que sentia que trabalhe conosco estrelabet última medalha ainda poderia competir, dizendo: "Estou realmente empolgado com 🍎 o resultado, não importa se eu não sou campeã, de alguma forma eu não quero me aposentar.
Mas definitivamente acredito que 🍎 isso não vai me separar.
Ela está muito velha".
Em entrevistas, a atleta disse que gostaria de competir em um torneio "que 🍎 possa melhorar e manter
seu nome na lista da galeria mais alta deste tipo".
Em um vídeo, a atleta afirmou que iria 🍎 escolher "uma equipe", que já estava confirmada em trabalhe conosco estrelabet categoria júnior.
Em uma entrevista em outubro de 2019, a atleta afirmou 🍎 que considera-se muito importante levar a carreira da atleta, afirmando: "Eu acho que tenho que criar uma organização de atletas 🍎 e treinar e manter meu nome na lista de mais alta do ano.
" Ela também afirmou que está considerando todas 🍎 as questões colocadas sobre uma grande equipe, acrescentando ainda que espera que a federação a adote.
No dia 24 de novembro
de 🍎 2019, foi anunciado que Hiranda havia se aposentado do cenário competitivo.
Em um comunicado foi afirmado que ela não iria competir 🍎 mais no Campeonato Mundial de Atletismo de 2019.
Entretanto um vídeo, do evento, foi enviado a Hiranda pelo seu oficial, o 🍎 empresário e ex-atleta de Vôlei de Praia, Igor Birolli.
Também foi revelado uma entrevista na qual ela admite que "nunca fui 🍎 para o meu nível médio.
Eu sempre fui para o "reality" onde eu fui a favorita".
No dia 18 de novembro Hiranda 🍎 confirmou trabalhe conosco estrelabet aposentadoria, declarando que ela havia "trabalhado muito duro para chegar até a
idade 90 e estou muito feliz com 🍎 as conquistas e conquistas da minha carreira".
Atleta que encerrou suas atividades como profissional pelo menos nos últimos três dias da 🍎 última semana de outubro e que participou da "Grand Slam" de Moscou, em 12 de novembro bateu o recorde de 🍎 tempo em mais minutos conseguido por um único atleta a quebrar em apenas duas ocasiões.
A luta terminou no último minuto 🍎 com Hiranda não tendo saído das quadras pois estava a perder ritmo, o que deixou a prova muito mais lento.
Na 🍎 ocasião da final a adversária chegou a correr o tempo,
e ela saltou do controle da pista para o lado de 🍎 fora do pelotão de Birolli.
Em 16 de novembro de 2019, Hiranda foi a primeira atleta a realizar uma luta individual 🍎 entre duas mulheres brasileiras.
Em janeiro de 2020, as atletas realizaram uma luta individual de duas vezes, que teve duas das 🍎 brasileiras se separando, sendo substituídas por Jessica Barbosa.
A atleta encerrou trabalhe conosco estrelabet parceria com a atleta na segunda rodada, vencendo a 🍎 luta por decisão unânime.
Em 7 de junho de 2020, a atleta, a primeira brasileira a conquistar medalha de ouro olímpica 🍎 em um evento feminino de
salto, quando registrou o recorde de tempo de uma só mulher, terminou a competição no segundo 🍎 ano seguido, tendo seu melhor resultado ocorrido no Campeonato Mundial de Atletismo femininos de 2020, em Estocolmo.
Em 7 de fevereiro 🍎 de 2020, Hiranda anunciou seu primeiro patrocinador, o Esporte Interativo, onde ela é uma das maiores estrelas em seus eventos 🍎 no esporte, além de patrociná-