o esporte como negócio.
Foi a primeira equipe brasileira de futebol a conquistar pontos de prata em Copas, já em 1987, 💶 quando chegou às finais, perdendo nos pênaltis no Maracanã por 2 a 1.
O ano de 1996 foi um dos momentos 💶 marcantes da história do voleibol brasileiro, pois o clube de Itajubá conquistou seus primeiros títulos (campeã da edição dos Jogos 💶 Pan-Americanos de 1996 em Winnipeg e ouro da edição dos Jogos Abertos do Interior em Florianópolis).
Além disso, a equipe, comandada 💶 por Roberto Ades, conquistou o direito de disputar a Copa Rio 2016 (quando os brasileiros venceram pelo
placar de 3x0), a 💶 primeira vez que um clube brasileiro de São Paulo de fora da categoria (Taça Brasil) conquistou uma Copa Rio de 💶 Clubes.
Além de Itajubá (que ficou apenas no primeiro lugar em 1996 diante de equipes de São Paulo, mas a estreia 💶 na equipe) e Pinheiros (que ficou só em terceiro), na campanha de 1996-97 do clube, o Clube Atlético Itajubá conquistou 💶 vários títulos estaduais como destaque do Campeonato Bandeirante e a Copa São Paulo em 1999.
Em 2005, o Itajubá, que além 💶 de se tornar o segundo clube (depois de Corinthians, Botafogo e Seleção Brasileira) de
São Paulo no futebol, conquistou o quarto 💶 lugar na classificação para a Série D de 2005, repetindo a façanha em 2000 (quando foram campeões na mesma competição).
Na 💶 Copa do Brasil, conquistou a Taça Paraná com um placar de 3x0 contra o Corinthians em Florianópolis.
O Itajubá encerrou suas 💶 atividades esportivas em 2017 e retornou à modalidade em 2019.
O Itajubá disputou os Jogos Pan-Americanos de 2008, o Campeonato Mundial 💶 de 2012 e os Jogos Mundiais Militares em 2014.
O Itajubá conquistou títulos de campeã em 2011 e o terceiro lugar 💶 nos Jogos Olímpicos de Verão de 2012 em Berlim
e em 2014 (por este último em Istambul) e conquistou a medalha 💶 de ouro em Jogos Abertos do Interior (ambos realizados no ano anterior, quando o Brasil venceu), com o placar de 💶 3x0.
Em 2008, foi vice-campeã da Superliga Brasileira A, competição em que o clube de Praia Grande se sagrou tricampeão.
Foi vice-campeã 💶 do Campeonato Mineiro de 2010, no qual o Itajubá alcançou o bicampeonato.
Em 2016, o Itajubá conquistou o Grand Prix Sênior 💶 de Voleibol realizado em Belo Horizonte, que o time de Itajubá participou até o presente momento.
Porém, o time sofreu uma 💶 derrota, em casa (relâmpago
à Copa do Brasil) diante de grandes adversários do Brasil, com o placar de 2x1 para a 💶 equipe do rival.
Apesar de todas essas adversidades - mesmo tendo obtido o título e a vaga na Copa São Paulo 💶 ao lado de outro time de São Paulo - o Itajubá manteve-se invicto na competição e foi classificado na primeira 💶 posição do campeonato.
Jonas Mayrée de Carvalho (Mata, 12 de março de 1976) é uma atriz e empresária brasileira.
Nascida na Bahia, 💶 é filha do pintor João Mayrée de Carvalho e do casal de atores Lília Cabral e Marilense Gomes de Carvalho.
Filha 💶 de João e da jornalista Marilense Gomes de Carvalho, teve o nome artístico de Jonas Mayrée de Carvalho na infância 💶 desde pequena.
Seu primeiro filme de estreia foi em 1987 na TV Tupi, o seriado "La mujer", pelo qual foi finalista, 💶 em 1988, do Festival de Cinema da TV Tupi.
No mesmo ano ela fez parte do elenco de "Os Trapalhões", da 💶 extinta Rede Tupi.
Em 1990, começou a se apresentar em grandes casas noturnas e casas pequenas, como a casa aluguer, que 💶 é onde atuou do jeito mais comum em casas noturnas como o do cinema.Em 1994,
fez o filme "Pecador do Inferno".
Em 💶 1995, fez o filme do mesmo nome "Cubango", de Hector Luchino, estrelado pelos filmes "O Homem Departo", dirigido por Manoel 💶 Carlos, e "O Outro Lado do Paraíso", de Hector Babenco.
Ainda em 1995, fez o filme "A Favorita", de Jorge Amado, 💶 dirigido por Francisco Alves, e "O Outro Lado do Paraíso", de Walter Avancini, em parceria com o diretor Aguinaldo Silva, 💶 e "Desejo do Guarda".
Em 1996, fez o filme "Amor e Intrigas", dirigido por Manoel Carlos, estrelado por Marília Pêra, no 💶 papel de Ana Paula Arósio.
Em 1997, fez os longas metragem
"O Rei do Bingo", de Jorge Amado e com Glória Magallo, 💶 que é lançado em 1998.
Em 1998, fez o espetáculo "Sete", dirigido por Miguel Falabella, e "O Rei do Belmonte", com 💶 as participações de Bianca Bin ao lado de Paulo Betti.
Em 1999, fez o filme "Um beijo muito tempo não-mensurável", de 💶 Manoel Carlos, dirigido por João de Barro.
No ano de 2000, fez o espetáculo "O Grande Gatsby",