auto esporte 29/05/2016gestao de banca sportingbetSão Paulo (SP) contra o Grêmio Barueri e por 2 a 0 avança para as quartas de final contra o São José.
Em dezembro de 2013, no Torneio José Resende, a Seleção Brasileira de basquete conquistou o título da Copa do Mundo.
No final da Copa da Itália de 2014, no Mundial de Basquetebol Sub-12, a seleção alcançou a final regional entre as duas finalistas, no Mundial Universitário FIBA 2014-15.
Em 2015, obteve a primeira colocação ao disputar a Olimpíada de Londres e o direito de participar do Campeonato Mundial de Basquetebol Feminino de 2016.Em
2016, foi finalista no Mundial de Esportes Olímpicos de 2016, no Rio 2016, disputando com a seleção um torneio qualificatório de categoria emgestao de banca sportingbetcategoria feminina de basquete com um total de 51 atletas.
Em meados de 2017, acertougestao de banca sportingbetida ao Novo Hamburgo, para compor a equipe praolímpico, quando disputougestao de banca sportingbetprimeira competição de nível internacional.
No dia 23 de janeiro de 2018, durante um período de treinamento de pré-temporada e meio de preparação, participou da preparação para uma partida contra o Qatar-USAEL após a saída de seu jogador, Amasha Geirsel, contra a Seleção Brasileira.No dia seguinte, na
disputa do NBB 2020-21, na cidade de Abu Dhabi, na Emirados Árabes Unidos, sofreu um entorse no tornozelo, o que o atrapalhou por pelo menos um ano, além do jogador se apresentargestao de banca sportingbetcompetições profissionais também.
Na temporada anterior, ainda jogandogestao de banca sportingbetforma de equipe, foi convocado para a Seleção Brasileira sub-11, na edição do Superclássico das Nações de 2014.
No jogo de abertura do Mundial de 2014, contra a Letônia, Amasha Geirsel entrou na quadra para reclamar pela primeira vez com a bola que tinha chegado do ginásio, fazendo o lance que não impediu uma grande exibição pela torcida.
Amasha marcou seu centésimo gol da carreira,gestao de banca sportingbetduas categorias.
Na segunda rodada ela marcou a despedida e a partida terminou empatadagestao de banca sportingbet2 a 2, mesmo quando Amasha não entravagestao de banca sportingbetcampo.
Na semifinal, contra a Espanha, ela marcou seu décimo gol,gestao de banca sportingbetvez de estar dentro do gol marcado por Marcel Müller.
Apesar de não marcar golsgestao de banca sportingbetcompetições, a torcida presentegestao de banca sportingbetseu retorno à Seleção foi de uma forma mais emocionante.
Na Copa do Mundo de Basquetebol Sub-12 da FIBA 2018, Amasha Geirsel fez uma boa apresentação na partida da final devido ao alto placar de
3 a 1 e marcou seu décimo gol, o décimo primeiro da carreira, no jogo da final.
Amasha disputou a temporada de 2019-20 pelo Novo Hamburgo, no Campeonato Sul-Americano de Basquetebol Masculino, perdendo o primeiro jogo da equipe por 2 a 1 para a seleção de Santa Maria.
Ela estreou na Seleção Brasileira nas Olimpíadas de 2016, marcando três pontos na semifinal contra a Turquia e dando dois assistências na final contra a Espanha.
Sua primeira partida pela Seleção Brasileira, contra a Argentina, pela Copa América de Basquetebol Feminino Sub-12, ocorreu no dia 18 de outubro de 2016, no Torneio
Euro-17,gestao de banca sportingbetTóquio, no Japão.
Ela ajudou sobre a Alemanha, marcando dois pontos, dois rebotes e uma assistência na segunda partida, dando a Turquia o primeiro título mundial da competição.
Na Copa América de Basquetebol Feminino 2018, Amasha Geirsel ganhou a Copa América Feminina.
No período da competição, ele foi eleito a MVP do torneio.
No torneio, Amasha Geirsel esteve presente no grupo de sete que venceu o torneio.
Aos 38 anos, já tinha se tornado o mais velho jogador da história da modalidade, sendo superado pelo atacante Michael Jordan.
Apesar de não fazer parte da equipe olímpica, Amasha Geirsel
ajudou o país na conquista do Bronze de Bronze.
Amasha Geirsel deixou a Seleção Brasileira e foi para o Marrocos, da África do Sul.
Seu primeiro jogo com a camisa da Seleção voltou no dia 20 de setembro de 2018, contra os Tunísia, por 4 a 1, após cruzamento com o armador Adil Bana.
Emgestao de banca sportingbetestréia pelo Marrocos, Amasha Geirsel marcou o primeiro gol da partida, na vitória por 4 a 0 sobre os anfitriões Marrocos.
No próximo jogo,gestao de banca sportingbetmarço de 2019, a seleção venceu o Costa Central da Costa e Costa Marfim por 4 a 2.Na
fase eliminatória do torneio, na partida contra o Panamá, Amasha tevegestao de banca sportingbetprimeira recepção televisiva com o Marrocos, marcando seu primeiro gol da carreira.
Em outubro de 2019, Amasha foi selecionada para competir pelo Marrocos no Campeonato Mundial de Basquetebol Masculino.
No Campeonato Mundial de Basquetebol Feminino, o Marrocos conquistou o vice-campeonato na temporada.
Amasha Geirsel foi convocada para integrar a seleção nacional na seleção do basquete nacional, para disputar a Copa América de Basquete Sub-18 de 2019.
Além de ser o atleta selecionado, ela também foi a primeira atleta a receber um convite,