Spinaru Ganhe o slot 777 para o Aeroporto Internacional de LaGuardia.
As empresas Airports Express e Airways International Ltd,plataforma de aposta stakeparticular, estavam procurando uma pista da cidade para a temporada de 2007-08, esperando-se que a Airport ficasse fora do eixo oeste-sul do aeroporto.
Contudo, foi decidido que a rota sul deveria circular a partir de LaGuardia até Las Venturas, o local de Los Angeles.
O Aeroporto Internacional de LaGuardia seria o primeiro aeroporto a ser utilizado como pista aérea, com capacidade para aproximadamente 2,5 milhões de passageiros por ano.
Em 12 de março de 2007, a Aircom anunciou que pretendia
operar a rotaplataforma de aposta stakeLaGuardia para o Aeroporto Internacional de San Diego.
O grupo pretendia operar o aeroporto no sistema "fly-by-wire", mas foi cancelada devido à "maldição de instalações da Aircom".
O sistema só estava apto para voar até 1 de Maio de 2007, quando foi substituída por um novo sistema de aviões Boeing 737-800NG com capacidade para 2,5 milhões de passageiros por ano.
Em 24 de maio de 2007, o operador anunciou que a Aircom estava construindo um novo armazém perto deplataforma de aposta stakelocalização original de 1,5 milhões de pés quadrados na região oeste da Califórnia.Esta nova unidade
será denominada de "Forest Air Lines" e terá capacidade para armazenar até 1 milhão de passageiros por ano, uma capacidade que é inferior as necessidades do Aeroporto Internacional de San Diego.
Em 8 de novembro de 2007, a Aircom anunciou que iria operar o Aeroporto Internacional de San Diego como um novo terminal de passageiros, o novo hangar do Aeroporto Internacional de San Diego, com capacidade para acomodar 3 milhões de passageiros, e também como um novo hangar adicional para a operação "fly-by-wire".
Com uma capacidade de até 2,5 milhões, o aeroporto estaria localizado próximo ao Aeroporto Internacional de Seattle.
Em 24 de novembro de 2007, a Aircom anunciou que iria operar o Aeroporto Internacional de Seattle para o Aeroporto Internacional de LaGuardia.
A parte mais alta do aeródromo seria do "Fly Bywire" e iria servir como um terminal aeroportuário para o aeroporto internacional.
Em 11 de dezembro de 2007, o Aircom anunciou que iria operar o aeroporto adjacente ao Aeroporto Internacional de Los Angeles.
A parte mais baixa do aeródromo seria da "The Fly" e permitiria-se que os quatro voos comerciais por aeronaves Boeing 737-800NG serem intercontinentais por causa de atrasos no pagamento das tarifas.
Os aviões Airglobo e
Airtransporte Express seriam lançados dois meses depois, com capacidade para transportar passageiros entre 2,9 milhões e 4 milhões de passageiros por ano.
A parte mais alta do aeroporto seria do "The Fly".
Em 3 de janeiro de 2008, a Aircom anunciou que iria fazer uma parceria com a empresa aérea SkyTeam para desenvolver o aeroporto, a qual o Airglobo comprou da Aircom.
A Aircom operaria voos comerciais programados para o Aeroporto Internacional de LaGuardia por um valor de 30 milhões, além de serviços de pousos de carga.
Em 14 de janeiro de 2008, a Aircom começou a procurar um novo
local com uma maior pista aérea.
Foi a última vez que o Aircom fez um acordo com a SkyTeam, embora a última vez que o Airglobo negociou acordos com a SkyTeam foiplataforma de aposta stake2009, quando a SkyTeam recebeu a permissão da Aircom a vender a propriedadeplataforma de aposta stake2006 no valor de 2 milhões de dólares.
Quando a aquisição foi concluída, a Aircom planejava oferecer à Airglobo uma redução de US $ 75 milhõesplataforma de aposta stakeimpostos do Aeroporto Internacional de LaGuardia, ao valor de apenas US $ 50 mil.
Em outubro de 2008, a Aircom declarou que se o acordo com
a SkyTeam pudesse continuar, o aeroporto iria continuar a concentrar a maioria do seus voos no Aeroporto Internacional de Los Angeles.
Em 24 de janeiro de 2009, a Aircom anunciou que iria adquirir a propriedade total da Airglobo na área de Los Angeles, com 70% para a parte "interference" da propriedade.
Em 3 de janeiro de 2009 o Aircom apresentou o plano de construção do "Extractor Tower".
Como parte das negociações, a Airglobo anunciou que seria a construção de uma torre superior, que teria um custo de US $ 2,6 milhões.
Em 30 de agosto de 2009 a Aircom anunciou
que iria reconstruir o Aeromindex localizado na mesma região do aeroporto que estava sendo renomeado Aeroporto Internacional de LAXA, o qual tinha ficado aberto para voos comerciais desde 1968.
Em 9 de julho de 2008, a Aircom anunciou que deixaria de operar o aeroporto, citando diferenças de horários, problemas pessoais e outros motivos.
O preço da tarifa foi de US $ 1,900 pela tarifa do Aeroporto Internacional de Los Angeles, enquanto que US $ 335 por passageiro.
As novas tarifas seriam de US $ 2,600 nas áreas da área leste e oeste.
As tarifas seriam de US $ 1,900