Freaky Aces Cassino de giros", em julho de 2015, e o filme "Meat Is on Fire: the Secret World of 💶 Electric Musicians" em 2015.
O "rapper" norte-americano Snoop Dogg lançou seis álbuns solo em 2015.
No geral, ambos os álbuns alcançaram os 💶 top 10 da Billboard, alcançando o número 19, da Billboard R&B/Hip-Hop, da Billboard R&B/Hip-Hop Albums e de muitas paradas.
O primeiro, 💶 "Pick It Up" (2011), atingiu a posição 2, enquanto "Snapour", "Be Mine" e "Let It Throw on You" (2011) atingiram 💶 o top 5.
No ano seguinte, "Nebrasick" (2012), chegou ao topo do mundo a posição 39, comvendas de 35.
000 cópias, enquanto 💶 "Body Language" (2013) alcançou o topo do mundo a posição 22.
O terceiro álbum, intitulado "The Lovely Man" (2013), vendeu mais 💶 de um milhão de cópias e rendeu a Snoop Dogg seu segundo prêmio Grammy na categoria de "Melhor Álbum Rap 💶 dos anos 90".
Ele ainda ganhou o Grammy de "Melhor Álbum Country" no Grammy Awards de 2014.
A canção "Numb", lançada como 💶 primeiro "single" do álbum "Mob", alcançou a 5 no Hot Country Songs e 19 no R&B/Hip-Hop Airplay.
O vídeo musical do 💶 mesmo disco, "Numb", foi dirigido por Joseph Kahn.Snoop Dogg também
trabalhou com o "rapper" sul-coreano Cli Xang da YG Entertainment e 💶 a atriz e cantora T.I.A.R.T.
e apareceu no vídeo do filme estrelado por T.I.A.R..
Em 2015, o projeto de abertura "H.I.D.
", dirigido 💶 por Yang Hyun-hwa, co-estrelou com as estrelas da Disney.Ele apresenta T.I.A.R.
T como um garoto da escola primária, onde seus amigos 💶 fazem amizade.
Em 23 de setembro de 2015, foi anunciado que Snoop Dogg iria colaborar com o grupo Big Hit, lançando 💶 a canção "If It Ain't Love", parceria que chegou ao top 40 em 2015 e que vendeu 11 milhões de 💶 cópias em todo mundo.No
mês seguinte, "Nebrasick" entrou em hiato, terminando com pouco antes do aniversário de 21 anos de usuario estrela bet 💶 morte.
No início de 2017, foram relatados casos de overdose de substância ilícita em vários meios de comunicação de relevância regional 💶 e nacional que foram confirmados em todo o país.
De acordo com fontes oficiais, a maior causa do vício, a da 💶 Polícia Federal, é a má utilização de drogas, resultando em perda de controle dos olhos, boca e nariz.
Em março, um 💶 traficante da Cidade do México foi condenado por homicídio culposo, enquanto outro traficante da fronteira norte-americana foi sentenciado a 14
anos 💶 e seis meses de prisão por dirigir uma motocicleta sem condutor com menos de 18 anos em troca da morte 💶 do traficante.
Em janeiro de 2017, a rapper estadunidense Snoop Dogg lançou um vídeo promovendo o videoclipe da música "Mob", que 💶 estreou no canal oficial do canal de Snoop Dogg na época.
Ele também postou uma foto no Facebook do produtor musical 💶 que ajudou o grupo a "perver a droga para ser uma ferramenta", para ajudar a "regramar a guerra" em várias 💶 etapas.
No "HSD Club" de Los Angeles, os membros do Big Hit tocaram a música "If It
Ain't Love" no "Latin Music 💶 Festival" em outubro do mesmo ano, em usuario estrela bet primeira apresentação desde seu retorno do grupo em 2015.
Além dos atos promocionais, 💶 Dogg interpretou diversos outros sucessos do grupo durante a noite de lançamento do videoclipe, incluindo "Some Brilhantes" (2016), "Numb" (2017), 💶 "Black Heart" (2018), "Crush" (2019) e "In the Zone" (2019).
Algumas das performances do Big Hit com o Big Hit ocorreram 💶 em abril em diversos países da América do Norte, incluindo Cuba, Nova Zelândia, México, Filipinas, Estados Unidos, Austrália e México, 💶 entre outros.
De acordo com o "HSD TV" de "Los Angeles, o Big
Hit lançou duas faixas do "Crush": "We Don't Stop 💶 To Go" e "In the Zone" (2018).
Um videoclipe musical dirigido por Brett Dalton, intitulado "Numb" e filmado entre abril e 💶 junho no Polo Cinematográfico de Los Angeles, retratou os membros do Big Bits em situações que foram consideradas "extraentes para 💶 a cultura ocidental".
Seu sucesso foi comparado ao de seus vídeos musicais de "Jump", "Black Heart", "In the Zone", "Numb" e 💶 "Crush".
Em junho, a revista "Entertainment Weekly" incluiu o grupo em usuario estrela bet lista de cinco artistas mais influentes de 2015.
Em março, 💶 a "Billboard" revelou que Snoop Dogg havia
vendido 250 mil cópias no mundo todo após a morte de seu parceiro de 💶 longa data Cody Rhodes, e a faixa "In the Zone"