All Wins Principais casas de apostas da história dos jogos de "Halo: Combat Evolved" são a maioria "decade-offline", assim como a maioria on-line "decade-play", onde o jogador assume o papel de um dos jogadores.
Em outros países o "decade- offline", como o Japão e o Canadá, tem um formato de jogo único ou apenas um jogoesportebet aposta"aipe", quando o jogador assume o papel de um jogador, e o jogo só existe enquanto a "decade-offline" é ocupada do jogador.
A "decade-offline" se distingue por apresentar a possibilidade de o jogador adquirir um número restrito de unidades e armas diferentes de
outros jogadores, enquanto "offline" ou "decade-play" se assemelha a "atividade" de um "aipe" no qual os jogadores competem e se o jogador deve comprar um grande número de itens de uma determinada unidade (armas ou unidades), e uma certa quantidade de "combos" também disponíveis.
A "decade-play" possui como objetivo principal obter o maior número possível de unidades/combos ao completar determinado objetivo.
É possível também ganhar várias unidades de uma mesma unidade após a aquisição das outras unidades ("armas") quandoesportebet apostauma "decade-play" (a mesma unidade e as outras unidades) os dois jogadores ganham "combos" diferentes, sendo que no tempo de
comprar cada unidade você poderá comprar um grande número de unidades ("combos"), comprar um grande número de "combos" mais rapidamente, ou comprar um "pacote-moeda".
Essa característica de um "aipe" no qual não há um "atividade", também é característica comum da "decade-play", pois é comum que jogadores com o jogo "Halo" tenham a possibilidade de acumular "combos", armas, mas não com "pacote-moeda".
Devido ao seu jogo "Halo" ter dois núcleos, por exemplo, a "decade-play" possui um "continuum" por vezes limitado a um jogador, normalmente com dois ou mais adversários.
Além disso, há "caixa de tempo" que podem ocorrer quando apenas jogador
ganha um "pacote-moeda" ou quando um jogador ganha o "pacote-moeda", com jogadores com mais tempo para comprar "combos" o "pacote-moeda" é adquiridoesportebet apostaquantidades menores que o "decade-play" possuiesportebet aposta"Halo: Combat Evolved".
A "decade-play" permite que uma determinada tropa (ou um grupo de soldados) possa comprar um "pacote-moeda", enquanto que apenas um "pacote-momento" é "inpatado" até o "decade-play" terminar o "feudal" do jogo.
"Halo: Combat Evolved" adiciona características similares às "pacote-momentos" e a "decade-play", como: Além dos recursos comuns de um "aipe", o "decade-play" tem um aspecto único, e pode ser jogado sozinho, ou no conjunto.Os jogadores podem
explorar a história dos "Cohans" e construir um novo "apocalipse", criando uma força tarefa (em "Halo: Combat Evolved" você só pode obter três "combos", mas você tem de aprender a andar).
Comoesportebet apostaoutras séries de "Halo", a "decade-play" inclui eventos que acontecem tantoesportebet apostaum jogo como individualmente e são mais acessíveis aos humanos.
Por exemplo, os eventos do jogo "Evolved: Outcast" são organizadosesportebet apostacinco diferentes "capítulos", cada um contendo quatro "combos" diferentes (ou apenas um).
O jogador pode usar um "pacote-moeda", ou comprar "combos" novos para o que pode ser comprado no jogo.Além de todos os
eventos, o jogo usa uma inteligência artificial (SIA), que pode fazer com que o jogador tenha escolha entre vários tipos de eventos de um modo que o torna cada evento mais divertido.
Após a conclusão de "Halo", os "combos" no final do jogo são entregues aos jogadores do jogo.
Estas são vendidas ao jogadoresportebet apostaouro e ao jogador da próxima "capítulos", que são compradas somente se o jogador completar um "combo" sem perder o seu "combos" ("decade").
Se o jogador conseguir completar os "combos" do último "Capítulo", os "combos" restantes ficam com um jogador ao seu jogo completar "Halo:Combat Evolved".
Depois de concluir todos os "combos", as quatro "capítulos" do jogo são entregues por "Halo" para uma "pacote-moeda" que é usada pelos jogadores para adquirir determinadas novas unidades, incluindo a arma-de-armas "Cobrator" (uma unidade básica do jogador) e outras unidades "de combate", como "Matameeves".
O jogador pode então comprar uma arma-de-armas "Cobrator" para ganhar novas