Bodu88 Pôquer on-line com dinheiro real.
Ele foi forçado a demitir-se como secretário da Secretaria da Defesa das Nações Unidas na 🌜 década de 1980 e ser deportado ao Líbano em 1992.
No final da década de 1980, ele é encontrado morto pela 🌜 polícia em San Mamude (em Sha'a Al-Uqba, uma cidade no sul do Líbano), mais de 10 quilômetros do centro de 🌜 Beirute.
Ele foi encontrado pendurado no telhado do Hotel "Haro'at".
Após o funeral de Shamil, no fim da noite de 25 de 🌜 fevereiro de 1989, e apesar do funeral, a polícia também declarou um crime de assassinato, mas
um advogado do grupo das 🌜 vítimas, Hizba Al-Aqba, disse que o assassino foi morto antes de morrer, "quando ele disse 'você pode matar'.
Então você pode 🌜 matar e ele foi morto logo antes.
" Depois da morte de Shamil, na época, os meios de comunicação libaneses se 🌜 preocuparam com a possível conexão ao Haro'at com a chamada "azoque" (ordem de mortos nos dois países) e as investigações 🌜 criminais foram iniciadas.
Segundo o próprio Haro'at, a investigação foi conduzida através de cinco homens que estavam servindo a liderança do 🌜 grupoHaro'at para evitar acusações.
A morte de Shamil não foi apenas uma vingança,
mas também um conflito de interesses, algo que acontecia 🌜 desde antes dos eventos da primeira guerra civil libanesa.
Os meios de comunicação nacionais começaram a colocar o nome ao assassinato, 🌜 quando se tornou claro que o Haro'at era um grupo que fazia parte das chamadas "Azoquines".
Em maio de 1982 um 🌜 mês após seu assassinato, Haro'at anunciou que Shamil e seu irmão, Sayiaan Shamil, estavam planejando outro assassinato, alegando que Shamil 🌜 estava sendo ameaçado por vaidebet 10 reais grátis segurança pessoal e que "o Haro'at precisava acabar com o Ha Ro'at".
Em 11 de maio 🌜 de 1982, Haro'at anunciou que tinha um esquema
para capturar Shamil e seus irmãos Muzandim e Shamyil Shamil.
Em resposta as forças 🌜 armadas libanesas mataram o irmão de Shamil em vaidebet 10 reais grátis casa e os seus seguidores.
Quando terminaram seu assassinato, Shamil foi encontrado 🌜 agonizando, e o seu corpo foi sepultado na região de Barak, perto de Qazin.
Em 6 de maio de 1984, um 🌜 grupo de cerca de quinze homens - incluindo um grupo de Haro'at e uma milícia - se autodenominados "Azoquines" atacaram 🌜 a Praça dos Três Cabelos (em Qazin), matando vários reféns.
Em 18 e 21 de maio de 1984, os homens se 🌜 autodenominaram Zebi e
Shamil, respectivamente, e iniciaram o ataque.
Em 19 de maio, a milícia Haro'at e o Haro'at assassinaram três de 🌜 seus reféns.
Em 24 de maio, Zebi e Shamil atacaram as forças da milícia na Praça dos Três Cabelos.
Em 7 de 🌜 maio, a milícia Haro'at e a milícia Haro'at assassinaram o irmão de Shamil e outros dois reféns também.
Em 1992, depois 🌜 de anos na frente da cidade, um grupo de Haro'at atacou um estacionamento de um supermercado libanês pela Praça dos 🌜 Três Cabelos e os dois foram presos.
A milícia Haro'at foi para a Praça dos Três Cabelos atacar
os membros do grupo 🌜 com quatro tiros.
Em 10 de maio, o grupo fez um acordo secreto com um grupo de jovens libaneses de sete 🌜 anos, após os terem feito o seu assassinato.
Como recompensa pelos seu serviços, o grupo deu início a um grande movimento, 🌜 tendo o primeiro número de combatentes mortos atingido por três ou menos suicidas na cidade de Jerusalém, mas o número 🌜 de mortos subiu.
A maioria dos ataques violentos contra os Haro'at aconteceram durante o primeiro governo de Haro'at.
Em 1995, o presidente 🌜 do Líbano Abdur Abbas Raqata anunciou que uma grande ofensiva militar seria
lançada para tentar expulsar o Haro'at, principalmente das zonas 🌜 rurais da capital.
Em junho de 1995, uma série de ataques contra a cidade foram divulgados.
Em maio, aviões israelenses bombardearam um 🌜 grupo sul-intro-libanês (campanha de recapturar a Faixa de Gaza) dirigido por um grupo sírio de dez anos e pelo governo 🌜 da Haro'at.
Em junho de 1995, um dos ataques do primeiro-ministro Hafez al-Assad foi o primeiro grande ataque dos grupos de 🌜 extremistas sírios que se radicalizaram em Beirute.
Nesse mês, o presidente da Síria, Bashar al-Assad, declarou estado de emergência, forçando a 🌜 população a evacuar suas residências.Como resultado,
em 15 de junho de 1995, a capital foi tomada pelos ataques liderados por um 🌜 grupo de jovens islamitas que fugiram para o Egito.
Em março de 1995, uma dezena de navios líbios chegaram ao golfo 🌜 de Tiro (que foi capturado pela coalizão dos Estados Unidos e o Reino