Frankandfred Cadastro Móvel, além de ser responsável pela direção artística da obra, é ainda o criador dos "designers" e do time editorial.
A revista foi formada por sete jornalistas; sete jornalistas, além disso, os escritores e cartunistas: Frank Gattorno, Rodrigo Andrade, Marcelo Cassaro, Leonardo Zilberman, Eduardo Paolo, Fabio Capello e Márcio Simões; três curadores: Luiz Felipe Bindero, Marcelo Sivuca, Tiago Cardoso, Fábio Junqueira, Marcelo Zeloa e outros.
Na ocasião, ela não fez nenhum editorial nas revistas masculinas: apenasaposta futebol nordesterevistas femininas.
Desde 2018, o periódico cria a publicação "Sixteen".
Além disso, possui edições anuais do "blog" "Semana", da revista "Veja",
da revista "Zero Hora", da revista "Época", da revista "IstoÉ Gente", da revista "Veja Brasil", da revista "El País", da revista "Veja TV", do "site" "Smart", da "web" "Web", da "web" "Flash" e da internet "Biz.
com", dos leitores do "Bizz.com.
br", da revista "Reuters.com", da "Reuters.com.
br" e do "Innovativin News" do portal O Globo.
Na revista "Veja", é publicada a coluna "Sight & Sound", onde os jornalistas são entrevistados por leitores no dia-a-dia e discutem suas opiniões.
A revista foi fundada pelo cartunista brasileiro Milton Barbosa,aposta futebol nordeste1993.
A ideia de criar uma revistaaposta futebol nordestequadrinhos, apósaposta futebol nordesteexperiência nos quadrinhos,
era muito arriscada.
No entanto, devido aaposta futebol nordesteexperiência, o cartunista Milton Barbosa decidiu criar uma revista com uma pegada mais voltada para o público adolescente, eaposta futebol nordeste1996, teve seu primeiro número um, com um tiragem de 2,5 milhões de exemplares.
Esse número é uma das mais rapidamente alcançadas graças às vendas de seus vários números a partir de então.
Em 2006, o título foi relançado como "Sixteen", sendo publicadoaposta futebol nordestetrês cores diferentes: marrom, amarelo e azul, sendo que cada uma delas tem suas próprias edições especiais, além de possuir uma galeria com cada número diferente.Em fevereiro
de 2008, o "designers" Roberto Zeloa e Rodrigo Andrade lançaram o primeiro número um dentro do site "Bizz.
com"aposta futebol nordesteparceria com a Editora Abril, com o objetivo de vender "websites" (blogs) da Editora Abril na forma de "fanfics", enquanto o segundo número um foi feito para os usuários do site, através da loja virtual Stream.
A Editora Abril acabou por distribuir o terceiro número um pela Internet.
Na época a revista era distribuída com ajuda de uma rede social virtual, permitindo aos usuários se conectar ao site.
A mesma rede social que já dava suporte a outras revistas como a
"Veja" ou "Sixteen" tinha oferecido suporte a outras publicações, como "A Época", "PricKit", "Gamers" e "The Guardian".
O jornalista Fábio Junqueira também participa da revista como o "designers" e já contribuiu como curadores, além de participar de diversas matérias na edição da publicação, além de ser responsável por trazer as principais notícias da edição.
No mesmo ano, o editor do portal "Inside!", Eduardo Paolo, foi chamado e chegou para colaborar no blog "Inside", um dos primeiros contribuidores como curadores para a revista.
De acordo com o "Inside", Eduardo Paolo criou a revista como uma alternativa para os comerciais televisivos e
publicações voltadas a quadrinho.
O jornalista Marcelo Vivan, também escreve para a publicação a "web", e já deixou a revista após o cancelamento de "Inside"aposta futebol nordestejaneiro de 2009.
Em 2011, Renato Cassaro escreve para a revista "Veja", e já colaborouaposta futebol nordesteoutros revistas como o site de entretenimento "Pizzas", o site da banda Paramore e o site de esportes "Calvície.
" Em 2012, Fábio se desentendeu com o editor Eduardo Paolo após, após vários meses, conseguir uma comunicação amigável.
O jornalista ainda estava sendo investigado pela polícia por causa de seu blog.
Em 2013, a Editora Abril relançou o terceiro
número um dentro do site "Bizz.
com"aposta futebol nordesteparceria com a editora, com o objetivo de vender "websites" da Editora Abril na forma de fanfics, enquanto o segundo número um foi feito para os usuários do site, através da loja virtual Stream.
A mesma rede social que já dava suporte a outras publicações, como a "Veja", também ofereceu suporte a outras publicações, como "A Época", "PricKit", "Gamers", e "The Guardian".
A revista começou a ser publicadaaposta futebol nordesteabril de 2019, pela editora, no formato de fanfanfics, além de ser distribuídas com ajuda de uma rede social virtual, permitindo aos usuários seconectar ao site.
A mesma rede social que já dava suporte a outras publicações, como a "