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O jogo foi desenvolvido em 2009.
A produtora chinesa 💻 Xi'an vendeu para a Nintendo de América do Sul, a empresa de entretenimento SASS e a empresa japonesa Shigeru.
Em 2011, 💻 a Nintendo de América comprou os direitos da empresa chinesa que a produziu.
O jogo é um jogador vs.
jogador (com os 💻 seus movimentos ou ações ou expressões) com um grupo de quatro personagens (uma pessoa não pode ser derrotada simultaneamente pelo 💻 jogador do grupo anterior, mas ao perder, o jogador tem que ser substituído por outro)
com a possibilidade de trocar o 💻 grupo por um amigo, usando qualquer equipamento ou arma por onde passa, além de usar itens especiais para o jogo.
O 💻 jogador pode participar de múltiplas etapas do jogo, geralmente envolvendo apenas quatro personagens.
Em março de 2011, a Nintendo Brasil produziu 💻 uma sequência, intitulada "Acelerar a Rota em Jogo", para que as pontuações dos usuários pudessem melhorar o jogo.
A segunda sequência 💻 foi lançada oficialmente em 2010.
Esta seria a continuação de "Acelerar em Jogo", e um avanço para a próxima geração no 💻 ano seguinte.
"Acelerar a Rota em Jogo" foi lançada emsetembro de 2010.
Foi a primeira vez que alguns jogos tinham uma história 💻 separada em vez de história completa.
No ano seguinte, "Acelerar a Rota em Jogo" tornou-se o jogo com maior número de 💻 assinaturas de jogos eletrônicos em todo mundo, atrás apenas do "Mario Kart", que teve um total de 13 milhões de 💻 assinaturas nos primeiros dois anos de franquia.
"Acelerar a Rota em Jogo" vendeu um total de 745,000 cópias em todo o 💻 mundo, somando 8% da receita do jogo, e 4% de arrecadação publicitária de jogos eletrônicos.
Em 2013 foi anunciado que "Acelerar 💻 a Rota em Jogo"
é o sétimo título mais vendido da Nintendo em todo o mundo, recebendo o título de um 💻 dos dez títulos mais vendidos da Nintendo, sendo os outros dois títulos mais antigos de "Mario Kart" e "Super Smash 💻 Bros.Brawl".
A Nintendo anunciou que "Acelerar a Rota em Jogo" seria lançado para dispositivos Windows, PlayStation 3, Xbox 360, PlayStation 4 💻 e Xbox One no ano de 2013.
"Acelerar a Rota em Jogo" apresenta quatro diferentes níveis, sendo quatro desafios de cada 💻 nível, onde os jogadores devem derrotar o jogo a final ao passar a fase.
Cada nível possui características diferentes dos
níveis anteriores, 💻 como inimigos invisíveis (com o objetivo de matar as fases), habilidades físicas (com a intenção de vencer o jogo), habilidade 💻 com armas novas (com a intenção de fugir do grupo), habilidades especiais (com a intenção de aumentar seu armamento), etc.
Ao 💻 vencer um desafio, o jogador deve ganhar experiência adquirida durante o jogo anterior.
Quando o jogador termina uma fase, um grupo 💻 selecionado aleatoriamente de 4 jogadores será reunidos, com o objetivo de decidir se querem continuar a história com os personagens 💻 do jogo como jogáveis.
Cada jogador do grupo terá quatro níveis, que são divididos em cincotipos de desafios.
Durante uma fase, o 💻 jogador derrota 5 oponentes: 5 do 8 personagens disponíveis no grupo (o atual dono, o atual vereador, o atual vereador 💻 da cidade, o atual prefeito da cidade, o atual prefeito da cidade e até quem quiser) e um deles será 💻 escolhido pela equipe em disputa ao longo do tempo.
Os jogadores devem escolher quais personagens eles querem ser.
Durante a batalha, o 💻 jogador estará determinado a começar a fase.
Uma batalha começa quando o jogador usa um determinado golpe para derrubar um inimigo.
"Acelerar 💻 a Rota em Jogo" apresenta todos os personagens disponíveis
como jogáveis na fase em que foram derrotados.
Todos os personagens são de 💻 classe "Otoga", e todos os membros são jogadores de classe Otoga da fase "Otogase 2" que se chama "Espada.
Todos os 💻 personagens aparecem somente no fim da fase, e os outros seis se juntam aos outros membros da fase "Otoga".
Todos os 💻 outros membros do personagem podem ser afetados pela fase "Acelerar a Rota em Jogo", ao contrário daquelas "Episódios da Equipe" 💻 que não apresentam nenhuma missão específica.
Se uma história, a única missão da fase "Otoga" pode ser interrompida por um evento 💻 que ocorre na fase
"Epigi" no qual os membros anteriores foram derrotados.
Além dos personagens anteriores, os jogadores têm os personagens jogáveis 💻 finais com exceção de especiais ou equipamentos especiais de bônus.
Se há uma história da equipe de "Acelerar a Rota em 💻 Jogo", os jogadores podem continuar a fase "Epigi" com seus personagens originais na fase final ou abandonar.
Se a história ainda 💻 não ocorre, os jogadores devem continuar em qualquer parte da fase.
Em comparação com a maioria dos jogos em que os 💻 jogadores podem escolher quais personagens enfrentariam o adversário, este jogo é feito em um nível (ou sistema), o que
permite que 💻 os personagens sejam classificados para um ou mais níveis de dificuldade diferentes dependendo de onde o jogador pode treinar (por 💻 exemplo