apresentadora do esporte total da bandha.
Em 1993, ela ganhou seu primeiro prêmio de "Melhor Performance Feminina de Esporte" pela primeira 🌻 vez e, em 1995, ela ganhou o Grammy Latino de Melhor Álbum Feminino de Esporte com um grupo masculino composto 🌻 da vocalista americana Sarah Lawrence e da rainha da Noruega Bjørnstjer.
Entre 1996 e 1998, ela ganhou o Prêmio "Canção Favorita" 🌻 por "O Tempo em Que Eu Quero Viver Como Antes".
A revista "Time", no ano seguinte, listou a canção como a 🌻 única música mais tocada nos Estados Unidos em um único mês e o colocou como destaque para
sua turnê de divulgação.
O 🌻 videoclipe de 'All That You Can't Leave' foi filmado em 1999 nos estádios do Wembley Stadium na Inglaterra.
O vídeo combina 🌻 várias referências à música da banda do The Beatles, incluindo o famoso refrão de ""This is o lugar para a 🌻 música"".
No entanto, os críticos, em particular a mídia de entretenimento e, especialmente, o público infantil em geral, escreveram que o 🌻 clipe era mais informativo do que ""This is a música, é muito sério"" Karen Allen, da revista "Rolling Stone", descreveu 🌻 o vídeo como "uma das coisas mais icônicas do clipe do The Beatles"".
A autora Lucy Liupmann elogiou-a por tê-lo escrito 🌻 e "um raro dueto de sucesso, com um tom de voz extrovertido e coração fraternal".
Laura Schell escreveu que foi a 🌻 música preferida de "All That You Can't Leave", que "engasta o ouvinte para um novo tipo de música".
O vídeo do 🌻 The Beatles ganhou um Grammy como Melhor Álbum Pop de Rock de 1994.
"All That You Can't Leave"" foi lançada em 🌻 30 de novembro de 1999.
Em seu vídeo, Linda McCartney aparece com a voz de Lennon e McCartney acima.
O vídeo se 🌻 tornou o vídeo de maior sucesso comercial
de Madonna até aquele momento.
O clipe foi um sucesso instantâneo nas paradas de vídeos 🌻 musicais, alcançando a posição 48 no "Billboard" Hot 100, e em dezembro de 2004 o videoclipe também foi o segundo 🌻 mais visto, depois de "Hang in the Sun" e "Music".
"All That You Can't Leave" também alcançou as posições de número 🌻 1 nas paradas da "Billboard" Hot 100, número 82 nas paradas de "S&M" da "Billboard" Hot Digital Songs, "Melhor Vídeo 🌻 do Ano" no "S&P" Adult Contemporary Video Chart e em 6 na parada de "Alternative Contemporary Video", do "Jazz", da 🌻 "Pop Songs", e deoutros.
Em 4 de junho de 1995, no programa "SNL", "Britain's Got Talent", o crítico musical do programa 🌻 Jimmy Fallon observou que "All That You Can't Leave" é "sombrio" e uma homenagem a Lennon.
Ele classificou a faixa como 🌻 ""uma homenagem a 'John Lennon's'".
Em 9 de junho de 1995, "All That You Can't Leave" estreou nas estações de televisão 🌻 de rock do Reino Unido, Irlanda e Itália, na faixa comercial de estreia.
Este feito foi muito criticado pelas estações, que 🌻 o consideram "a canção-tema para vila nova x grêmio palpites segunda turnê como artista solo.
O álbum também chegou ao número 4 na
UK Albums Chart, 🌻 tornando-se o primeiro na história das paradas em que todos os discos de vídeo já alcançaram essa posição.
" Um vídeo 🌻 da música feito para a campanha publicitária do álbum foi exibido em 19 de dezembro de 1995 no Live Aid 🌻 na Irlanda, na época em que a banda estava perdendo o emprego porque a mesma "hóspede" de George Harrison já 🌻 havia aparecido anteriormente.
O vídeo estreou em vídeo na Irlanda em 24 de fevereiro de 1997, sendo disponibilizado para download em 🌻 vídeo e na Internet em 18 de janeiro de 1998.
"All That You Can't Leave" ganhou
várias interpretações em premiações da música.
Amy 🌻 Lee, da "Entertainment Weekly", disse que era a melhor versão.
A música foi o primeiro a obter um Grammy na categoria 🌻 "Melhor Vídeo Pop"".
Ela foi escrita por McCartney, que escreveu a música enquanto era um engenheiro.
McCartney foi creditado com a melodia, 🌻 originalmente escrita para a música, com "Beatle on the Way Out", segundo um artigo de 1994 da revista "Rolling Stone".
O 🌻 vídeo aparece na capa de um anúncio de um EP digital da banda de estúdio "In Red", lançado na cidade 🌻 de Londres na América do sul através do qual
a versão do mesmo foi cantada.
Em 16 de maio de 1998, a 🌻 "Billboard" classificou a faixa no número 2 no " Hot Romântico Declaboration", bem como o álbum de estreia "All That 🌻 You Can't Leave", bem como, o primeiro trabalho de Harrison em estúdio ao vivo por um artista solo.
Em dezembro de 🌻 2000, uma edição especial do álbum contendo duas músicas do "All That You Can't Leave", foi lançada.
Mais tarde naquele ano, 🌻 "All That You Can't Leave" foi incluída no oitavo