Casilando Pesca nas Ilhas do Oceano Pacífico.
A maioria destas ilhas é habitat de caça de aves de diversas espécies, das 🌟 quais apenas uma delas a raça "Thalylerapia", possui a mais impressionante população, já tendo um grande sucesso no turismo.
Nos últimos 🌟 25 anos, várias ilhas nas Ilhas do Pacífico têm experimentado vários aprimoramentos, a maioria é na área de conservação integral 🌟 da Terra, já existem alguns parques nacionais, como os parques nacional do Estados Unidos (NSS "Nangan Park"), o Parque Natural 🌟 da Ilha de Santa Helena (PEIC), o Parque Nacional da Grande Órgãos Zelah (Zelah International Park), o Parque
Nacional da Baía 🌟 de Lobos (Zelah National Park) na Flórida, os parques nacionaisitários da Ilhas do Caribe (Caiyuan National Wildlife Refugement), entre muitos 🌟 outros.
A ilha de San Juan já começou a receber, na década de 80, vários projetos para as espécies ameaçadas de 🌟 extinção, pois, ainda assim, tem a possibilidade de encontrar novos habitats para proteger seus recursos naturais, porém, como não há 🌟 nenhuma reserva estadual, a ilha de San Juan se recusa a se dedicar a essas atividades.
Assim, são de salientar os 🌟 esforços especiais realizados em outras ilhas, como Ilha Formosa, nos anos de 1990, quando também
foram implantadas, entre os pontos extremos, 🌟 parques nacionais em diferentes pontos da costa, como é o caso das Ilhas Salomão e Celebes Island e nas Ilhas 🌟 Virgens Americanas, todos esses parques nacionais recebem cerca de 500 mil dólares por ano para preservar seus recursos naturais.
Nas Ilhas 🌟 do Pacífico, alguns dos maiores projetos já empreendidos na ilha são o Parque Nacional das Ilhas Oconiés, localizado na Ilha 🌟 de Santa Helena, que se localiza às margens do rio Orinoco, e o Parque Nacional das Ilhas Mar de Coral, 🌟 na Ilha do Faial, localizado nas Ilhas Marianas.
Em relação ao Parque Nacional
das Ilhas do Pacífico, que já foi um dos 🌟 maiores projetos nos últimos 25 anos, existem diversas outras parques nacionais e áreas protegidas em todo o mundo.
Entretanto, esta última 🌟 é uma região ainda não oficialmente reconhecida no quadro mundial de conservação da natureza.
Como o Parque Nacional das Ilhas Oconiés 🌟 foi declarado como uma zona cultural das ilhas do Pacífico, no Chile existem hoje a Parque Nacional de Vanuatu, na 🌟 Califórnia e a parque nacional de San Juan, na Argentina.
Outras áreas protegida em todo o mundo são a Reserva da 🌟 Biosfera da Ilha de Santa Helena, na Califórnia,
uma área protegida que abrange todo o Oceano Pacífico e a parte continental, 🌟 criada como reserva pelo Protocolo de Maastricht ("Nature and Species Conservation Act" e "A Memory of the Sea").
Outras áreas protegidas 🌟 naturais e de uso sustentável estão listadas com o "Comité de Proteção Ambiental do Mar" em "A Memory of the 🌟 Sea" em seus respectivos países.
As reservas de reservas estão organizadas em nível hierárquico e são administradas pela "Secretaria de Defesa 🌟 dos EUA", que supervisiona os estados-membros da Liga dos Estados Americanos.
Entre diversos outros projetos, e principalmente, na década de 1990, 🌟 as Ilhas do Pacífico
receberam inúmeras obras de infraestrutura, como a construção de novos equipamentos e veículos, a criação da primeira 🌟 universidade nacional e a construção de uma nova Estação Espacial Internacional em La Raia, na França.
Na década de 2000, foram 🌟 construídas, no continente americano, unidades de conservação de reserva destinadas a promover a conservação das espécies introduzidas nas ilhas e 🌟 as tartarugas introduzidas na ilha.
Todas essas instituições estão autorizadas a utilizar a mesma planta da mesma forma que outros sistemas 🌟 de proteção, além de garantir as espécies que se reproduzem como vila nova x grêmio palpite própria vida.
Em 1992, a Argentina entrou nos Estados
Unidos 🌟 para implementar, com o objetivo de aumentar seu número de parques nacionais e áreas protegidas, o parque nacional Antárctica, e 🌟 começou a incentivar a criação, administrando e operar um parque nacional para reprodução e reprodução em cativeiro na Argentina.
Na década 🌟 de 2000, o Japão começou a adotar as suas atividades no continente americano, como o Parque Nacional Antárctica e o 🌟 Parque Nacional de Monte Sião, também na Argentina.
Na década de 2010, o Canadá tornou-se, através da Lei da Biosfera, uma 🌟 instituição legal para proteger toda a área que abriga as tartarugas do continente, assim como outras espécies
de tartarugas marinhas e 🌟 aves.
Entre outras, existem projetos em andamento em outras ilhas do Pacífico que representam a preservação das tartarugas e das tartarugas 🌟 oceânicas.
Uma destas é a de proteção do Parque Nacional da Ilha de Santa Helena, no Peru.
Uma outra é o Parque 🌟 Nacional Marítimo das Ilhas do Canal do Panamá, localizada no Parque Nacional da Baía de San Pedro, e o Parque 🌟 Nacional da Baía de Chifres, na Colômbia.
Os seus projetos, na Argentina e no Peru, foram realizados pelos governos de ambos 🌟 os países da América Latina.
Já as novas áreas protegidas naturais e
de uso sustentável estão, desde então, sendo estabelecidas ou organizadas 🌟 em outros países.
Atualmente, em todo o mundo, há inúmeras organizações dedicadas aos direitos das tartarugas oceânicas, incluindo "