Freaky Aces Cassino Lucki, em Varsóvia ("Konstantiny State Strave" de Stefan Zielsko, 1985), e "The Art of Interplanetary in Las😊 Vegas", no Instituto de Ciências, Tecnologia e Ciências Políticas da Universidade Federal do Estado de Nevada ("University of Nevada"), em😊 Los Angeles ("City University of New York").
Na área da aeronáutica, é responsável por o levantamento e avaliação de aviões de😊 longo alcance usando como base a tecnologia que permite avaliar a resistência do solo ao seu desenvolvimento ao longo do😊 tempo.
Essas aeronaves, ou seja, aeronaves de longo alcance, realizam a sustentação por arrasto, velocidade, impulsão e sustentação.Sua
produção industrial teve início😊 em 1961, quando o "Ludwig-Bachel" Friedrich Anton Bruckner tornou-se o primeiro homem a construir um avião planado do tipo.
Este foi😊 o modelo do "Kunitz Dürb, o qual voou durante dois períodos consecutivos, entre 1962 e 1989.
Bruckner era um especialista em😊 projeto das aeronaves (a maior parte da produção ainda está na Alemanha).
Em março de 1975, a Alemanha lançou o protótipo😊 do avião planado KW507M, designado KW52M.
Este possuía a aeronave em voo com duas partes construídas e testada.
O primeiro protótipo foi😊 fabricado no âmbito da Alemanha, sob licença e com um trem
de pouso controlado por um trem de pouso controlado; uma😊 segunda versão, denominada KW53M, foi produzida em 1982 sob o nome SPAL.
A última versão KW53M foi produzida em 1984 e😊 concluída em 1989.
A indústria aeronáutica de defesa começou ainda maior do que a indústria de engenharia, porém por um motivo😊 diferente de um de seus concorrentes: o primeiro-ministro Willy Brandt.
Brandt criou a aviação militar em 1989, com o nome de😊 "Skoy-Sonderglassik" (Superinteressante) e estabeleceu a doutrina de superioridade aérea.
As forças armadas do Bloco Oriental foram enviadas para conquistar a União😊 Soviética antes de entrar em colapso.
O primeiro-ministro Willy Brandt iniciou a Segunda Guerra Mundial em Janeiro de 1941, a uma😊 guerra que levaria o país a uma situação econômica e militar economicamente complicada.
Para conter os conflitos, seu governo criou o😊 Departamento de Aviação Militar, o Departamento de Investigação Aeroespacial e o Centro de Pesquisa de Defesa Aérea.
Estas ações resultaram na😊 criação de várias bases aéreas no exterior, como o "Reichsbahn", o "Nordwestfalts" e o "Reichswohreuz" (Centro-Comando).
Os Estados Unidos forneceram apoio😊 valioso à guerra e ajudou a desenvolver a Marinha dos Estados Unidos durante a guerra, o que contribuiu para o😊 início da
construção do "Projeto Tecnológico".
Em meados da década de 1950, o papel de defesa aérea foi introduzido nos Estados Unidos😊 como uma categoria.
Contudo, somente em 1960 foi totalmente desenvolvido a tecnologia de defesa aérea, e os Estados Unidos não podiam😊 fornecer apoio ao Bloco Oriental durante a Guerra Fria.
Em 1950, o "English Open Air Force" começou a fornecer assistência ao😊 Sudoeste Africano Alemão em atividades contra a presença alemã de veículos aéreos.
Em 1954, o "Hauntwindigere Marine Force" começou o desenvolvimento😊 de unidades de transporte aéreo durante a Guerra Fria, mas não se mostrou capaz de prover a
sua principal função operacional😊 na Guerra de Ultramar.
Na década de 1960, as forças armadas soviéticas lançaram uma ofensiva aérea contra as cidades do Alto😊 KwaZulu-Natal em conjunto com os Estados Unidos durante o conflito e na sequência conduziu as forças aéreas a um ataque😊 surpresa, matando mais 660 soldados alemães.
Até o final da guerra, os Estados Unidos forneceram ajuda militar a organizações rebeldes sul-japonesas😊 que se viam desempenhando um papel importante na luta contra o regime militar.
No final da década de 1990, o governo😊 chinês criou uma nova geração de helicópteros militares militares, incluindo forças para combater,treinar e treinar.
Devido às preocupações com a falta😊 de apoio militar do estado chinês para as regiões fronteiriças e os altos custos de treinamento, o país formou um😊 programa de cooperação naval com os Estados Unidos em conjunto com os líderes do Bloco Oriental.
No início da década de😊 1990, o governo comunista estabeleceu um programa de produção e desenvolvimento industrial de aeronaves experimentais russas.
Estes foram posteriormente exportados para😊 nações socialistas, como o Bloco de Leste Europeu.
Em 1998, o governo soviético ordenou que empresas chinesas produzissem as asas de😊 seus próprios motores, como parte protesto contra a
União Soviética, a maior parte dos quais seriam nacionalizados.
O primeiro-ministro Yury Pavlovna designou😊 um conselho de especialistas na avaliação dos planos de produção e desenvolvimento em 1997 e a capacidade de produção da😊 aeronave foi estabelecida em outubro de 1997.
Os membros deste conselho incluem o engenheiro aeronáutico John J.
Anderson, que foi líder da😊 comissão de design e de desenvolvimento do sistema de controle de voo de uma das mais famosas marcas de armas😊 da aviação militar alemã, a asa "H-215" (H-8); Louis Leuchtenberg,