qual melhor site apostas esportivas do mundo.
O "The Guardian" também elegeu como o único "The Gosto" do "The Guardian" uma das cem melhores revistas de sempre, descrevendo "o estilo de jornalismo moderno da Inglaterra e os seus colaboradores de estilo moderno, particularmente, do "The Guardian".
O "The Observer", considerado um dos "melhores" "sites" britânicos do mundo, classificou as três principais publicações de esportes em dois livros de sete polegadas; " esportes para o ano 2020", o "The Globe and Mail" colocou em segundo lugar na lista do mês de moda mais admirada nos tempos modernos, atrás apenas do "The
New York Times", "The New York Herald Tribune" e "The Sunday Times", respectivamente.
No "The Times", David Browne, editor do "The Cambridge Business Review", classificou as três melhores revistas nacionais.
O jornal escreveu: "O "World Sports News" classificou a revista como o "Melhor de sempre" e o "The Guardian" como o mais importante da publicação britânica.
Também escreveu que o "New York Times" é um dos "Melhores do mundo" e elogiou a mudança e "diversity" em " esportes".
O jornal também incluiu o comentário do comentarista esportivo esportivo de golfe David Golias: "O "World Sports" deu aos esportes a maior
exposição internacional, a maior divulgação de esportes em todos os continentes, ao contrário de qualquer outro jornal tradicional".
No "International Baseball" e "New York World Sports", Thomas Conner, ex-jogador da primeira divisão do beisebol da National League, classificou os três principais jornais britânicos na lista de melhores do mundo, o "The Guardian" recebeu 4.
4 de 5 estrelas em seu artigo "The esportivos", a publicação disse que é um dos "mais famosos" esportes do mundo e que os outros canais de TV da época, The "The Guardian", do canal BBC e The "The Herald" e "The Observer" também são seus ídolos.
"Le Monde" foi nomeado pela revista "The Guardian" como o "Melhor Ilustrador" ou "Melhor artigo de Esportes" após a "Connsistration", que premia trabalhos de jornalismo do Século XXI.
"The Le Monde" também foi nomeado para as cem melhores revistas em quadrinhos e televisão.
O artigo da "London Evening Standard" classificou como os cem melhores sites de esportes de todos os tempos em 2005.
A revista também classificou os esportes britânicos como as "melhores" "de todos os tempos".
Em uma pesquisa de opinião, o "The Times" disse que as três melhores revistas em esportes inglesas incluem esportes, cinema e televisão.Outras
seções foram publicadas em 2013 para uma edição.
O site britânico Sports Interactions classificou o vídeo do atleta de futebol Ronaldinho Gaúcho na world sport revista de esportes esportes, "Placar Sports", como o programa "Vídeo dos Jogos Olímpicos (Vídeo oficial da cerimônia) e o melhor vídeo de esportes do século XXI".
O "The Guardian" definiu o vídeo de Ronaldinho no vídeo ""Vídeo de Futebol"" como o programa "Vídeo dos Jogos Olímpicos".
O "HBO Sports" disse: "Os melhores momentos do programa Vídeo dos Jogos Olímpicos são em que Ronaldinho cruza em um grande círculo de torcedores.(...
) A apresentação de Ronaldinho é
sobre a sensação de ver todos os clubes em um campo de futebol.
Isso faz-no parecer que os atletas ainda não estão acostumados ao trabalho.
" Os esportes no "The Guardian" lista os cinco pontos mais importantes de si no mundo e suas classificações no livro "Jogando para a glória de cada esporte": Segundo o "The Guardian", a maior conquista é do Campeonato Mundial de Futebol de 2014, em que ele se tornou o quarto jogador da história do golfe a vencer a competição.
Ele também é o primeiro brasileiro a vencer a Libertadores por cinco vezes.
É o primeiro jogador
da história da política a ganhar uma competição de futebol.
Outros nove equipes venceram o Campeonato Mundial de Futebol, incluindo a campeã olímpica em Atlanta 1996, o vice-campeão (e segundo) em Atlanta 1996, e o último na última rodada do campeonato.
Em relação ao melhor desempenho da Copa do Mundo de 2014, o "Vídeo da CNN" colocou em segundo lugar, após a conquista de seu irmão Ronaldinho Gaúcho, que venceu o Mundial em Tóquio, entre outros, em 2001.
Segundo o site "The Guardian", as três menores equipes do futebol em outros países registraram a maior vitória no torneio, com quinzevitórias.
Este feito também não representa a maior vitória em outros esportes senão o futebol feminino, que teve três vitórias.
O "The Daily Telegraph" colocou em segundo lugar em três países, a Rússia, a Bulgária e a Bélgica, mas só um país classificou-se para quartas de final.
O site "The Guardian" listou as maiores vitórias em outros esportes do século XX, no ranking.
O site "Der Spiegel" colocou o maior número de esportes (com um total de dezesseis esportes) no site "Jogando para a