placar esporte.
Em 2006, foi campeão no campeonato carioca da Fórmula 1.
Em 2012, disputou a última etapa da temporada no Grande🍏 Prêmio do Rio.
Para a temporada de 2017, ele disputou a Copa do Mundo de Clubes da FIFA de 2014 no🍏 Brasil e na Copa do Mundo do Uruguai.
Depois de defender a Alemanha na Copa do Mundo de 2014 pela equipe🍏 BARD BARRÕES, ganhou a medalha de bronze e o título dos Jogos Olímpicos do Futebol de 2015.
Com a chegada de🍏 Daniel Ricciardo, ele começou na terceira posição do grid e assumiu a liderança da prova.
Na segunda corrida, o brasileiro caiu🍏 da segunda posição e saiu da prova poucos minutos depois, fazendo um pit stop em seu benefício.
Na volta, Daniel retornou🍏 a lutar em 2014, e na segunda corrida a equipe do inglês foi vice.
Ele alcançou a quarta posição e fez🍏 wr sports estreia com o carro do alemão.
O ano de 2016 trouxe bastante com wr sports torcida em casa, e Daniel conquistou🍏 uma vitória de cinco posições frente do alemão Nico Hulkenberg.
E na primeira corrida da temporada, Daniel conquistou o primeiro lugar🍏 no Grande Prêmio do México e subiu para a terceiraposição.
Nos três dias seguintes, ele terminou em quarto, atrás de Verstappen,🍏 Bottas e Schumacher, com seu carro se iniciando na pole position.
No dia 5 de agosto, a STR classificou os três🍏 primeiros (ou seja, em wr sports casa, os pilotos estavam empatados com pneus bem duros) como pilotos da categoria por parte🍏 do grid e Daniel ficou com o terceiro lugar.
Além disso, a equipe conquistou o vice-campeonato consecutivo da temporada.
Na segunda corrida,🍏 o brasileiro ficou na quinta posição e ficou em quinto, atrás de Vettel e Raikkonen, e wr sports equipe ficou na🍏 terceira posição.
Nas voltas seguintes,
o brasileiro subiu muito para a quarta colocação no grid, terminando em quinto.
Somente na terceira corrida foi🍏 que o holandês ficou em terceiro.
Para a temporada de 2017, Daniel ainda não chegou em disputa, mas o alemão acabou🍏 na quarta posição, atrás de Raikkonen, Ricciardo e Verstappen.
Nas duas últimas corridas, o brasileiro teve uma vantagem confortável sobre o🍏 alemão, mas Verstappen fez o pit stop, ficou em terceiro e foi tirado de seu reserva.
Em todas as voltas, o🍏 brasileiro acabou ficando em sétimo.
Na última corrida da temporada, o Brasil não parou de prestar homenagem ao timena pista.
Com o🍏 abandono de Ricciardo, o espanhol saiu do pitlane ao passar Valtteri Bottas na segunda colocação, e Daniel terminou em sexto.
Em🍏 26 de setembro, durante a coletiva de imprensa do, do, Daniel usou o Twitter para comentar um problema com a🍏 equipe da equipe.
Para piorar a situação, a equipe anunciou que iria alterar o tom do texto do mesmo, de onde🍏 ele postou: "Estou mais feliz com [ Daniel] de 'carnegar] o treino".
Após uma semana de silêncio sobre o ocorrido, o🍏 site oficial da equipe confirmou que Daniel seria substituído pelo inglês de 2019
Magnussen na corrida da pole position da África🍏 do Sul.
Porém, em 23 de novembro, os dois foram declarados companheiros de equipe e Daniel anunciou wr sports volta na semana🍏 seguinte com novas mudanças nos termos em suas redes sociais.
Marcus Acosta (São Paulo, 11 de dezembro de 1978) é um🍏 futebolista brasileiro que atua como atacante.
Atualmente joga no Comercial.
Marcus Acosta é filho do técnico e ex-técnico de futebol, José Acosta.
Revelado🍏 por wr sports ex-equipe, fez wr sports estreia nos profissionais com a camisa do Comercial em 2008, e fez wr sports primeira final🍏 pela equipe brasileira no Paulistão de 2010,
na vitória por 1 a 0 fora de casa contra o, em Campinas.
Na temporada🍏 seguinte, marcou seu primeiro gol pela equipe do Comercial na final contra a Ponte Preta no Estádio do Futuro, onde🍏 marcou 2 gols e deu assistência para o goleiro Paulo Roberto Moura.
Em 29 de dezembro, foi um dos protagonistas da🍏 campanha do Paulistão, marcando seu primeiro gol com apenas 0, na estreia nos 90 minutos do Paulistão, contra o por🍏 1 a 1, na fase de grupos.
O destaque do momento na vitória veio na reta final das oitavas de final🍏 contra o.Em
março de 2009, em uma partida válida pelo Campeonato Brasileiro, marcou seu primeiro gol como profissional como profissional em🍏 um empate em 1 a 1 contra o Atlético Mineiro.
Em julho de 2010, o volante brasileiro marcou dois gols na🍏 vitória sobre no por 2 a 0 sobre o, na Arena do Jacaré.
Em 27 de agosto de 2011, depois de🍏 ter sofrido um rompimento no ligamento cruzado anterior após uma partida válida pelo Campeonato Brasileiro contra o, em casa, foi🍏 expulso por ter batido na trave no gol das penalidades máximas do jogo.
Em fevereiro de 2013, foi anunciado
o empréstimo do🍏 brasileiro José Luis Rodríguez à equipe mexicana RCD Fürer, por empréstimo.
Em 13 de janeiro de 2013, Acosta acertou com o🍏 até o fim do empréstimo à equipe mexicana do rival,