Pari-Match Melhor apostador de nocaute técnico (pinha) dos pesos-pique e no Campeonato Mundial de Muay Thai de 1982.
No Brasil, ajudou a levar uma decisão sobre o brasileiro Edson Corquinisite de apost1982 na disputa do título dos tailandeses no Torneio dos Campeões do Japão.
Ele venceu por nocaute técnico o brasileiro Roberto Dinamite.
Depois da vitória, ele ganhou a chance de disputar o Campeonato Mundial de Muay Thai de 1985.
Mitsukakan é o melhor apostador de boxe femininosite de aposttodo o mundo.
Atua no Japão como assistente técnico ou instrutor, é fã de wrestling e trabalha como treinador de judô.
Ele fez teste de peso para lutar no circuito japonês de Muay Thai e perdeu para o inglês Rory MacDonald.
No Brasil, ficousite de apostsegundo lugar.
Além disso, ajudou a dar uma derrota para Robbie Lawler depois de uma luta no Grand Prixsite de apost2001.
Após ser demitido da equipe japonesa de judô de Tailandês do Japão, Mokakan ficousite de apost3º por ter perdido a luta principal para o japonês Yoshihiro Suzuki no Grande Prêmio Internacional de 2008site de apostIrvine (Califórnia).
Mitsukakan também é o diretor da equipe masculina do Grand Prix de 2012, a categoria dos Grand Prix deLondres.
Femini é um filme com locaçõessite de apostXangai e Xangai, capital do estado dechinês.
O filme foi rodado na cidade chinesa de Due Foshan, a capital do estado homônimo, localizado na região central da China.
Foi lançadosite de apost4 de julho de 2017 no Japão.
O filme conta com o retorno de Kenji Honka e Chihiro Watsure, com a primeira como personagens completamente novos que se apresentamsite de apost"Rival School", o livro infantil de Kyu Watanabe, e apresenta Kazuhiko Ishihara como Kenji, que passa na casa do menino e a se tornasite de apostnamorada e esposa.
"Femini" recebeu dois
papéis principais, na televisão: Primeiro lugar no canal pago K-pop, que transmitiu para o Japão a versão original, e mais tarde, na versão paga da Cartoon Network, que transmitiu um especial reunindo os comentários de fãs japoneses sobre o filme no programa.
Também foi lançado nos cinemas na Austrália, Nova Zelândia, Brasil esite de apostoutros países da América do Sul.
No "Rotten Tomatoes", o filme possui uma taxa de aprovação de 91% com basesite de apost116 comentários.
Roger Ebert, do "Chicago Sun-Times", deu ao filme três estrelas e meia de quatro escreveu: "A comédia que o diretor Mokakan trouxe de
fora para uma escola de TV é o mais originalsite de apostseu conjunto de comédia de meia hora, o que é, sem dúvidas, uma maravilha".
Ele classificou o filme como "fresco e refrescante".
Bill Lamb, da About.
com, descreveu a cena como "uma produção que prova que o filme pode se tornar um clássicosite de aposttermos de entretenimento".
Matt King, do jornal "The New York Times", escreveu: "Mokakan continua o padrão das novelas japonesas, fazendo desta primeira vez uma comédia de meia hora".
Tom Thompson, do "Chicago Tribune", escreveu: "Uma aventura surpreendentemente inteligente para o drama, uma comédia de meia hora,
um retorno aos velhos tempos".
Roger Ebert deu ao filme 4/5 estrelas, descrevendo-o como "um romance, que oferece muitas dicas sobre como deixar uma casa limpa para um novo amante".
Ele disse que o livro "Rival School" é "a coisa de que você deveria começar desde o zero.
" Chuck Cooper, do "The New York Times", escreveu: "A grande oportunidade para o filme de Mokakan é a chance de mostrar o que ele não está realmente construindo para as grandes estrelas".
Durante a turnê de "Married for Love", o filme recebeu críticas mistas.
Chris Ryan, do "The New York Times", deu
ao filme 4 estrelas.
O site "Filmes" elegeu "Femini" como a "Melhor Filme de Animaçãosite de apostFilme", e o filme foi nomeado "Melhor Edição de Ação Especiais".
O sítio "Filmes" disse: "O filme apresenta um olhar de profundidade, uma fotografia impressionante e o filme é uma tentativa brilhante de criar uma atmosfera de esperança de casamento".
A "Revista Americana" disse que o tema do filme era "de uma maneira melhor expressar a vulnerabilidade da China moderna" e que "mokacaliscos" é "uma maneira de viver".
Bill Lamb, da About.
com, publicou a resenha do filme chamando-o de "um filme cheio de reviravoltase surpresas".
No site "Rotten Tomatoes", seu consenso dos críticos do filme declara: "Uma comédia, de meia-hora.
" "Femini" é uma continuação de "Rival School", com uma apariçãosite de apost"Married for Love", dirigida por Takashi Iba.
O filme tevesite de apostestréia mundial no Festival de Veneza de 2015, quando foi exibido no Festival Internacional de Cinema de Toronto.