Winown Registro.
Rikky Mapawski e seu filho mais velho, Mark, mais tarde, se mudaram com eles para Sanya e Washington, onde⭕️ as habilidades e a aptidão natural levaram-no a tornar-se os primeiros agentes do FBI em Oklahoma.
Mapawski foi o primeiro agente⭕️ da CIA ao ingressar na universidade e se formou em Direito pela Universidade de Oklahoma City.
Depois de se formar na⭕️ faculdade, Mapawski continuou a trabalhar para ganhar reputação.
O trabalho incluiu investigações de tráfico e tráfico de pessoas, mas ganhar dinheiro com odds baixas vida⭕️ profissional cresceu para o setor da polícia.
Mapawski permaneceu na polícia por vários anos.Ele participou
do treinamento da primeira unidade da CIA⭕️ em Oklahoma City e se tornou uma agente especial ao se tornar líder da divisão da polícia de Los Angeles.
Ele⭕️ foi promovido a subchefe de gabinete da CIA e trabalhou em casos suspeitos.
Ele também ajudou na equipe de produção de⭕️ "Cooper's Report".
Em 2002, ele foi promovido a oficial comandante da CIA.
Quando o líder da CIA Jack Bradshaw foi demitido por⭕️ Bradshaw, e o governo dos EUA tomou conhecimento dos rumores de que Bradshaw foi assassinado, Mapawski trabalhou no escritório da⭕️ CIA, para garantir que Bradshaw foi o responsável pelo
assassinato na cidade de Seattle.
Ele foi promovido a chefe de gabinete e⭕️ tornou-se chefe de departamento de operações da CIA.
Em 4 de julho de 2003, foi anunciado que Mapawski estava envolvido no⭕️ assassinato de um agente de segurança (SACO) em Washington DC.
O chefe da DEA, Gary Mapawski, foi encontrado morto duas semanas⭕️ mais tarde, em casa.
Mapawski recebeu alta e a CIA o enviou para Washington para determinar se Mapawski era o agente⭕️ da CIA disfarçado.
Mais tarde, Mapawski morreu no dia seguinte, no Hospital Propert em West Hollywood.
Durante a vida de Mapawski, o⭕️ FBI estabeleceu
que ele era um agente secreto e treinadora trabalhando com agentes especiais a bordo do RMS "Titanic" de Nova⭕️ York City.
Mapawski foi nomeado chefe do Destacamento de Operações da CIA em Washington.
Ele continuou com o FBI na marinha mercante⭕️ americana, até ser contratado para o Serviço Nacional de Segurança dos E.U.S.A.
, onde permaneceu até ser contratado como o supervisor⭕️ externo de inteligência do Departamento de Defesa dos Estados Unidos.
A equipe de Mapawski foi transformada, no começo de 2004, no⭕️ Departamento de Defesa da Embaixada do Panamá em Washington, onde ele atuou como secretário de Estado.Mapaki foi
designado para o Gabinete⭕️ de Apoio das Nações Unidas para o Desenvolvimento (2003-2006).
Mapaki foi um dos agentes centrais do FBI durante a Guerra do⭕️ Iraque.
Durante o conflito, Mapaki serviu ao lado de William T.
McGeorge na investigação e a equipe de Mapaki foi a que⭕️ descobriu a identidade do General Hush e as identidades de oficiais do gabinete de inteligência.
Ele tornou-se um de os membros⭕️ da equipe que treinou e participou do Departamento de Defesa dos Estados Unidos (DDA) durante a Guerra do Iraque (com⭕️ a ajuda de Mapaki, McGeorge, e outros agentes do DDA).Durante esse
período, Mapaki serviu em vários outros cargos da agência e⭕️ tornou-se o primeiro homem a servir como subchefe da CIA - trabalhando junto com Mapaki - na Guerra do Afeganistão.
Em⭕️ 2008, o FBI e Mapaki retornaram a trabalhar juntos novamente.
Mapaki é o único membro da equipe original do FBI que⭕️ foi designado para servir como chefe da agência em 2005 enquanto McGeorge, Donald Turner e outros agentes do DDA foram⭕️ enviados para o Iraque para se preparação.
Em dezembro de 2007, o último agente especial na época, David Benites, foi preso⭕️ por violar a lei de livre associação
com o terrorismo na cidade de Muammarra.
Mapaki recebeu alta, e a Lei de Livre⭕️ associação foi anulada em 19 de Abril de 2008 na cidade de Muammarra.
Ele também foi acusado de participação no ato⭕️ de ataque a escolas, usando uma arma de fogo em um conflito de fronteira.
Em 7 de agosto de 2008, o⭕️ advogado de McGeorge, John Hanney, foi preso por violar a lei de livre associação com o terrorismo na cidade de⭕️ Muammarra.
Após o seu julgamento, o caso foi arquivado pela equipe de defesa do DDA que sucedeu o caso.
Hanney foi liberado⭕️ em
um pacote de notas em 25 de maio de 2009.
Ele foi liberado pelo DDA em 21 de maio e se⭕️ aposentou em um mês depois.
Em 4 de outubro de 2008, o escritório de relações públicas do FBI foi descoberto em⭕️ meio a ataques de 11 de setembro em Boston.
Três agências especiais, incluindo a embaixada em Nova York no Canadá e⭕️ o serviço da CIA no exterior, participaram da investigação.
Ele disse a mídia do caso: "O incidente nos Estados Unidos foi⭕️ extremamente grave.
Em Boston, um dos grandes focos de terrorismo de 11 de setembro era um
ataque a bomba de 11 de