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No primeiro lote, você conquista uma viagem para um cassino.
Lá também você tem seu próprio mundo virtual e toda a história de Las Vegas.
Cada fase de jogo apresenta um tema e é dividido em cinco seções com diversas armas, um deles que permite uma viagem para o último estágio da fase.
Enquanto isso, neste caso, você pode trocar diversas armas, entre elas uma arma de precisão, uma faca de aço e uma pistola de fogo.
Cada seção dá um tema diferente e cada uma lança padrão.Cada
chefe pode também usar uma arma especial.
Todos esses chefes tem habilidades diferentes, mas todas possuem uma forma diferente de usar.
O chefe de cada seção tem diferentes objetivos que podem ser feitos através de pontos.
O jogador também tem acesso a lojas da missão, tais como a loja principal e o Shop, que oferecem acessórios que incluem as "Tie Blasts".
As armas são muito poderosas para o personagem que você quer lutar.
As armas de elite variam das versões disponíveis para cada grupo: O jogo recebeu análises mistas das críticas.
Sal Cinquemani, do site Slant Magazine, afirmou: "Enquanto alguns
dos "bots" estão presentes, os "tie-blasts" ficam para trás.
" Alex Karev, do Gamasuro, criticou o desenvolvimento do jogo, dizendo que ele foi "o bastante que um ano é bom, apenas para as pessoas que só conhecem coisas como "Star Wars" em ação e estão em pé de igualdade".
Em 2008, o jogo recebeu um prêmio "Acession" da IGN, e o prêmio de "Final Fantasy" foi recebido com o décimo primeiro "Jogo do Ano", concedido pela Academy of Interactive Arts and Sciences.
Em 3 de outubro de 2007, foi anunciado que o jogo, junto com outras novas ideias do produtor Craig
McDonough, estava em desenvolvimento.
Em outubro de 2008, McDonough revelou na revista " GamesRadar" que as ideias básicas do jogo eram para ser "um jogo que você se especialize em jogar.
Você teria de usar armas, passar vários lugares, pular numa colina, atravessar obstáculos e atacar outros jogadores em uma visão de guerra".
Esta informação foi posteriormente confirmada por McDonough, que disse que os conceitos foram baseados no conceito da tecnologia de "The New Order".
O conceito de McDonough da primeira vez viu o desenvolvimento do título sendo influenciado por uma ideia do diretor de jogos Peter Jackson.Em 23
de outubro de 2008, a Ubisoft divulgou o primeiro comunicado sobre a continuação dos "" e "Star Wars," afirmando: "Nós sabíamos que estávamos em desenvolvimento muito embora o projeto se tornou bastante mais complicado".
Em 8 de novembro, durante o trailer do jogo, foi confirmado que a sequência seria lançado pela Ubisoft em 15 de novembro de 2010.
"Star Wars" se passa em vários planetas e é o ambiente em onde as diferentes raças se formam.
Enquanto o sistema nave possui várias armas que servem para proteger os planetas de forças diferentes (chamas de escudo, naves de assalto, lançadores de
mísseis e "aves"), o planeta tem sido habitado continuamente há milhares de anos (assim como o sistema estelar "Veecitor").
O sistema estelar, um dos grandes objetivos dos novos jogos da sequela, se expande para diversas culturas e sistemas de segurança; a nave de ataque "Galáctico" é a mais antiga de todas as naves de ataque para os jogadores e os sistemas de armas são desenvolvidos com base neste sistema.
Os sistemas estelares, incluindo uma nave de ataque, são espalhados pelo espaço, cada um com vários tipos de "hubs" que levam às diferentes naves.
Muitos dos novos sistemas estelares tem sido
divididos em "Varias", cada um contendo uma grande quantidade de armas que são utilizados pelo jogador, incluindo um sistema de armas únicas; a cada unidade é dividida em "Varias Contra-A-Desintegrantes", com diferentes tipos de armas.
O mais populoso sistema central está no sistema de propulsão das naves (o "Aurora Star"), com mais de 400 armas.
Durante o primeiro ano do jogo, o sistema se expandiu para mais um sistema de propulsão que possui a tecnologia de "Energia".
As naves "Galáctico" são criaturas criadas pelas Forças Armadas Galáctica que tem um exército de humanos (chamados de Corpos de Combate) que também
ataca a Terra causando uma guerra civil para conquistar o planeta.
O sistema central do sistema é dividido em três sectores que fornecem uma plataforma que os Corpos possam enfrentar os seus inimigos.
Cada setor do sistema está centralizado em três níveis.
O maior setor do sistema é composto por vários equipamentos como canhões, escudos e escudos estelares, armas laser de contato, sistemas de defesa e até armas antitanque.
Após uma viagem pelo sistema, cada uma das três naves Galácticos podem acessar ou atacar outro planeta e dar assistência no combate contra elas.
A maior parte do sistema utiliza armas
de plasma como o lançador de "Vibrogue", sistemas de disparo e veículos que usam a energia de plasma