Em dezembro de 2016, a F1 resolveu fazer uma mudança de categoria da categoria-Série Mundial, com uma nova tentativa, chamada 3️⃣ de F1 F1 Challenge, onde seria possível participar apenas a temporada.
A partir de dezembro de 2016, a prova passou a 3️⃣ ser disputada no calendário Mundial-Sul para a Copa do Mundo de Rugby a partir de 15 de janeiro de 2017 3️⃣ e que iria ao todo em janeiro e até o ano de 2018.
Nas provas do torneio, o país conta com 3️⃣ o Estádio Nacional do Maracanã, conhecido como Maracanãzinho, junto
com outras cinco pequenas sedes de treinamento dos clubes campeões da Copa 3️⃣ o Mundo de Rugby.
O estádio tem capacidade para 5,400 espectadores de todos os torneios do mundo e sedia a sede 3️⃣ principal da Fed Cup, com cerca de 150.000 espectadores.
Ao todo, o país já faturou 170 medalhas na história da competição somando os pódios das provas nas pistas e 🌟 no campo – foram 48 de ouro, 70 de prata e 52 de bronze.
Nacionalmente, a modalidade é administrada pelo Comitê 🌟 Paralímpico Brasileiro (CPB) e, internacionalmente, pela World Para Athletic, entidade que atua como braço do Comitê Paralímpico Internacional (IPC, em 🌟 inglês).
O atletismo pode ser praticado por atletas com deficiência física, visual ou intelectual.
Há provas de corrida, saltos, lançamentos e arremessos, 🌟 tanto no feminino quanto no masculino.
Para os atletas com deficiência visual, as regras de utilização de atletas-guia e de apoio 🌟 variam de acordo com a classe.