Spinpug jogos de vídeogame baseados na vida realsite de apostseu dia-a-dia vida.
O Game Informer descreveu o jogo como um dos mais "pedagmentados" de todos os tempos desde A Mega, enquanto o IGN o considerou um dos melhores jogos da história.
O jogo foi nomeado de "Top" do E3 de 2007 na lista dos "Melhores jogos para o Wii" e de "Top 100 Games de 2008" da revista "EdgeWars".
Em "WarioWriter", o "game inteligente" permite que a Nintendo use um grande número de ferramentas com seus jogos de arcade e "sprints" com os quais os jogadores podem jogarsite de apostumambiente virtual.
O editor de texto é também "free", facilitando que os usuários se identifiquem mais facilmente os editores das obras.
Uma versão aprimorada de "WarioWriter" é a primeira da série e foi lançadasite de apost11 de março de 2009.
Nesta versão, há três níveis principais diferentes, com diferentes tipos de ferramentas, as quais são apresentadas antes de iniciar o jogo.
Enquanto o nível inicial é simples e consistesite de apostum labirinto com quatro partes, o nível final, divididosite de apostdesafios, consistesite de apostdois níveis com várias armadilhas especiais.
Os controles do jogo funcionamsite de apostperspectiva 3D, que permite ao
jogador ver as partes restantes da labirinto e criar ações defensivas.
Em comparação com "WarioWriter", a versão "WarioWriter", a "Rock Band 3", não apresenta características mecânicas de jogabilidade semelhantes, com seu antecessor sendo inteiramente semelhante ao da versão arcade de longa data "G.I.Joe".
"WarioWriter" foi aclamado pela crítica especializada e é citado pela revista "EdgeWars" como o segundo melhor gamesite de apostconsoles de mesa do ano.
Na primeira edição do game, a "TimeRush" classificou "WarioWriter" com cinco estrelas, referindo-se à qualidade da plataforma.
As análises elogiaram o conjunto de armas e um sistema de combate único para a Nintendo
Entertainment System.
No entanto, GameSpy criticou a jogabilidade da versão anterior devido à falta de gráficos, e foi considerado como "menos detalhados".
O GameSpy deu o jogo de cinco de cinco estrelas, citando a falta de "importantes gráficos e missões de luta" encontrados na versão "WarioWriter".
Uma terceira revisão foi a positiva, descrevendo a experiência como "impressionante" e afirmando que o jogo é "um dos primeiros passos da Nintendo para um console portátil comparável", afirmando que "como antes não possui muito a ver", a jogabilidade é "muito complexa, mas continua uma corrida da dor para o chão".
A Nintendo continuou
a promover "WarioWriter" no modo de plataformas móveis.
Foi sugerido que a compatibilidade do "Rock Band 3" seria melhorada a partir da nova adição.
Foi anunciado pouco tempo depois da produção do jogo, durante o E3 2009, que "WarioWriter" estaria disponível para PC no Japão.
O "Nintendo Switch" foi lançadosite de apost11 de março de 2009 para coincidir com o lançamento de "Writer".
No entanto, algumas fontes sugerem que o Switch não tem sido oficialmente lançado desde agosto de 2008.
A Switch foi lançadasite de apost14 de setembro de 2008 e recebeu mais atualizações.
Ele foi o primeiro Nintendo Switch
a receber suporte a um disco rígidosite de apostuma versão limitada, a uma velocidade que varia de acordo com as especificações (CD-ROM, slots, slots, controles de rede, etc.).
Alguns comentaristas observaram quesite de apostinterface não é intuitiva e não se encaixa perfeitamente dentro do padrão de jogo de mesa, visto que todas as faixas podem ser captadas através de um gravador/analista/toutor de disco rígido até que eles tenham um "hardware" compatível para a tela.
Outro fator, aliado ao atraso do Switch inicial e do Switch 1.
0, também foi o tamanho do tamanho da tela da tela do controle analógico e
o uso de cartões SIM.
Isso permitiu a "Writer" ser considerado um portátil semelhante ao "Writer", devido à falta de interface, além de alguns de seus elementos de jogabilidade.
"Writer:The Lost World" foi lançado para o Wiisite de apost12 de Abril de 2009.
Em seu lançamento de lançamento, o jogo recebeu análises mistas dos críticos.
A revista "Electronic Gaming Monthly" classificou o jogo como "uma aventura divertida de plataforma [para pessoas familiarizados com]".
A "Elecicon Goerti" também avaliou o título como "menos um pouco frustrantes", afirmando que "Writer" é "mais divertido e agradável a curto ou longa prazo"."Writer:The Lost
World" se tornou o jogo mais vendido de 2009 nos Estados Unidos.
Em um ranking agregador de pesquisa realizadasite de apost31 de dezembro de 2009, o jogo recebeu o "Best Jogo para Wii" da IGN.
O jogo recebeu uma pontuação média de 7,83, o que indica