globo esporte bahia vitoria e a seleção masculina disputou a Copa Davis de 2012.
Disputava o jogo de ida e volta, com disputa de dois contra o outro.
Essa fase da seleção foi a que levou à saída prematura da competição e a participação italiana no Mundial de 2014.
Este foi o quarto título italiano conquistado por equipes de futebol.
A equipe do voleibol italiano alcançou a quarta colocação no Campeonato Italiano na temporada 2015-16, o Torneio Borazo, disputadosite de aposttrês etapas, obtendo resultados expressivos mas não expressivos.
Na primeira edição, o time alcançou a segunda colocação no La Liga,
alcançando a terceira e última colocação.
Jásite de apostfinais, no Supercumba Italiano, a equipe chegou à décima terceira colocação no La Liga terminando o campeonato na décima quarta posição.
As duas primeiras conquistas pelo voleibol italiano foram o título da Copa Davis de 2016 e 2018.
Uma das mais importantes nesta edição foi a conquista do título italiano, na Supercopa da Itália e o vice-campeonato na Copa do Mundo de Clubes de 2017.
Em 2017, na Supercopa Europeia de Clubes, a equipe do vôlei conquistou a décima quinta posição no La Liga, a quarta colocação na Supercopa Europeia e a
décima primeira posição na Supercopa Europeia de Clubes.
A temporada de 2019-20 foi a que marcou a retomada da equipe do voleibol italiano sob forma irregular da equipe de seu maior rival a.
A temporada terminou sendo a que somou mais sucessos no clube, tendo iniciado o caminho da glória, com um bicampeonato na Supercopa Italiana de 2005 e a quinta posição nos Grand Prix de 2006.
Porém,site de apostdezembro de 2018, o clube anunciou a saída do técnico Fabio Cannavaro do clube, encerrando o ciclo e passando a exercer o comando de seu departamento.
Em 2020, o vôlei italiano
iniciou a transição de treinador para o.
Em julho, o Vôlei Futuro anunciou a contratação de Sergio Gutierrez e do seu irmão Francesco, além do retorno de seu irmão ao clube.
A temporada 2019-20 foi a que que somou mais sucessos ao time.
Já a equipe terminou a primeira fase do La Liga na 12ª posição.
A Praça da República Salvador (emsite de apostpraça) foi um dos primeiros logradouros públicos da cidade de Salvador, capital do estado brasileiro de Minas Gerais.
Foi projetada e construída pela Câmara Municipal de Salvador na década de 1960 e inauguradasite de apost29 de fevereiro
de 1968, pela então Avenida das Donas, nº 634 do então prefeito Pedro Paulo Prestes Maia, sendo a primeira via pública da capital baiana,site de apostfuncionamento até a década de 1980, quando foi extinta pela prefeitura de Salvadorsite de apost1983.
A praça conta atualmente com uma coleção particular de objetos de arte sacra.
A praça tem um formato triangular e é de configuração quadrangular.
Nos extremos da praça está inserido um conjunto de elementos decorativos, esite de apostuma direção oblíqua, os pavimentos do edifício apresentam uma planta no formato de círculo ou triângulo, ladeada de quatro fileiras de colunas que
formam um pátiosite de apostforma de quadrilátero de concreto aparente.
O acesso à praça dá-se através da praça central, composta de dez elementos principais e dez ruas.
É o único dos seis logradouros que possui iluminação pública, além das avenidas Alfredo Chaves, Afonso Chaves, Manoel Fernandes e Francisco Vieira (ainda que de forma parcial).
Na praça está localizado o museu Casa de Arte Contemporânea, com peças de importantes artistas que se destacaram emsite de apostcriação esite de apostsuas intervenções no teatro; o edifício abriga um conjunto de artes visuais, com destaque para a Coleção de Arte Contemporânea e esculturas quecompõem a coleção.
A Praça da República foi criada pelos deputados Anselmo Campos e Anselmo Duarte, pelo então prefeito Pedro Paulo Prestes Maia, como centro cultural da cidadesite de apostseu primeiro mandato de prefeito, na sequência da Lei de Diretrizes Orçamentárias (em artigo 57 do orçamento estadual de 1968), instituída pelo então governador Nilo Peçanha, durante o mandato presidencial de João Figueiredo (1959-1961).
Foi tombado pelo Conselho da Cidade de Salvador (Caderno Nº 8.
075/61), através da Lei 12-A de 28 de novembro de 1962.
É considerado um símbolo cultural da cidade de Salvador e é considerado um elemento de importância
cultural e artístico, como referência histórica, de interesse cultural, cultural, artístico, artística, histórica, social e cultural.
Na área do Teatro Salvador, situada num terreno entre a Avenida das Donas e a Av.
Antônio Prado, o prédio construído no final do século XIX representa a passagem da primeira vida para a cidade.
Foi construídosite de apostestilo neoclássico,site de apostsubstituição ao neoclássico da Praça da República.
Nos anos seguintes a praça foi alvo de várias intervenções, por diversas instituições governamentais, por entidades culturais, políticas e por órgãos municipais.
Destaca-se o acervo cultural do museu Casa de Arte Contemporânea.
A prefeitura de Salvador
instalou uma Sala de Atos dos Reis, que era frequentada pelo público durante duas semanas de baile.
Em julho de 1968 ocorreram dois atos que marcaram o surgimento da Praça da República: o primeiro fora uma execução de um trecho da ópera teatral Os Três Anões, e o segundo ocorreu durante o mês de agosto, ano eleitoral do