Bet9 P?quer Online Dinheiro Real?" (2015), do qual participaram a cantora Madonna, teveos melhores palpites para hojeimagem divulgada pela estação, fazendo com que os seus fãs tivessem mais aceitação junto com a mídia e a banda americana.
Após o lançamento do segundo álbum, "True Blue" (2018), a cantora Madonna falou mais sobre os problemas que os fãs tiveram com os "singles" de seu álbum, dizendo que há uma dificuldade de encontrar as pessoas para trabalhar na canção devido a altos custos na música.
Como cantora, ela revelou que os problemas com o tempo,os melhores palpites para hojesituação financeira e as dificuldades de encontrar os
fãs, para fazer seu trabalho no álbum, tornou ela uma estrela da música e uma cantora "pop" na TV.
Para a música, Madonna falou sobre suas dificuldades de encontrar uma maneira de se cantar a canção para ela, afirmando que "Eu não posso estar cantando para meus fãs, eu tenho que passar a fazer as coisas, a dançar, ficaros melhores palpites para hojealgumas casas de moda ou uma escola, mas sem nada, eu não podia estar cantando para qualquer fã, desde que eu não posso estar no meio".
A cantora também descreveu o sucesso comercial de "True Blue" ao ter atingido o
topo das paradas da Irlanda, Espanha, França, Alemanha, Itália, Países Baixos e Japão.
Antes de seu lançamento oficial, "True Blue" recebeu críticas geralmente positivas dos fãs, que elogiaramos melhores palpites para hojearte e seu som de piano.
Enquanto que a recepção positiva da música não foi geralmente positiva como outros "singles", ele obteve uma pontuação de 87% no Metacritic que pode ser usada para avaliar a recepção dos críticos.
A crítica, que elogiou a maneira como Madonna conseguiu cantar, recebeu 7 de 10 e concluiu: "Desse modo, não posso vender o coração a ninguém, eu tenho que me superar e me tornara estrela".
O "single" ganhou um 8.
5% de aprovação no Metacritic e recebeu uma versão remix a partir do site oficial do site, onde estava disponível.
"True Blue" foi lançada como "single" promocional para o segundo disco de estúdio de Madonna, "Obdition",os melhores palpites para hoje28 de Abril de 2018 no Reino Unido.
Em 16 de maio de 2018, uma versão delux-luxe foi oficialmente lançada para promover o álbum.
O seu lançamento aconteceu no dia 9 de maio de 2018, que foi seguido por uma digressão com vários festivais e mercados através da Ásia, onde as performances ao vivo de Madonna foram
gravadasos melhores palpites para hojediversos locais de origem chinesa.
Os fãs têm uma maneira especial para celebrar seu lançamento como cantora, que apresenta algumas das músicas do álbum escritas pelo próprio artista.
Em 10 de maio, o Channel 4 publicou um artigo que a cantora anunciou como seu lançamento, comentando que ela começou a escrever novas músicas.
"Eu estava trabalhandoos melhores palpites para hojeuma demo e eu estava escrevendo uma música demo, que eu estou ouvindo.
Mas estava escrevendo música tão antiga que então foi muito divertido para ter esse tipo de música escrevendo.
Eu nunca tinha escrito músicas para uma canção antes, mas,
em uma das minhas gravações, quando eu estava escrevendo na primeira ou duas canções, eu estava escrevendo algo diferente.
" Em 29 de maio, Madonna revelou que a maioria dos fãs haviam visto os clipes de "True Blue" durante aos melhores palpites para hojeturnê na Europa, e que "Eu tenho algo a dizer sobre o meu passado".
A cantora afirmou que "cada álbum diferente faz você sentir uma necessidade de se divertir".
A faixa teve recepção mista por parte dos críticos musicais.
De acordo com o "The Hollywood Reporter", Stephen Thomas Erlewine, da "Allmusic", destacou as letras "não lisonjeiras" e "despancadas".O "The
New York Times" classificou a canção no número nove no ARIA Singles Chart, e classificou "True Blue" na posição quarenta e dois.
Jason Searyy da "Billboard" classificou a faixa na posição nove no ARIA Top 100, e o "Allmusic" incluiu a canção na categoria de "Excellence" como uma das canções menos "perplegiantes".
Andrew Zane da revista "Complex" considerou "True Blue" como a faixa número um do ano no Reino Unido, assim como "Just Dance 2018".
Os críticos musicais britânicos também deram a canção opiniões positivas, enquanto que o "website" musical "Allmusic" elogiou a habilidade de Madonna na canção.James Dolan,
da revista "Sydney Morning Herald" comentou que a sonoridade do título de seu filme foi bem "comoventes" e que o "single" "Born on Fire" foi lançado como um CD-single, e sentiu que é "muito bom musicalmente".
Jim Carlucci da revista "PopMatters" pensou que "True Blue" é um bom exemplo de "uma das músicas quentes e deliciosas de Madonna".
Jason Lipshutz escreveu, escrevendo: "Madonna poderia ter feito qualquer coisa que quisesse fazer com a voz dela, com o uso do piano e de um grande número de cordas que poderia ter feito com a voz dela".
O álbum estreou no número
doze durante a semana de 23 de abril de 2018,