Starda Ganhe 100 Rodadas Grátis" emsite de aposthonra no aniversário do clube.
Em 2018, os dois se uniram novamentesite de apostum festival de golfe dos EUA para comemorar os 75 anos da rivalidade entre torcedores do Vasco da Gama e Fluminense, no "Orange Golf Club".
O Rio de Janeiro também se une a partir de 2019.
Em 2012, a cidade de Santa Cruz do Rio de Janeiro prestou homenagem a Jorge Gabeira pelo episódio "Uma Noite no Jardim Copacabana", ocorrido na Vila Marianasite de apost13 de abril de 2014.
Em 2013, Jorge Gabeira fez uma apresentação na abertura do programa
"Encontro com Fátima", cantando a canção "Meu Refúgio Favor" e tendo seu bordão "Meu Refúgio é a minha vida".
Em 2017, Jorge Gabeira homenageou o grupo musical The Police emsite de aposthomenagem.
Em 2018, Jorge Gabeira cantou a canção "Se a Gente Gosta"site de apostcomemoração aos 80 anos do São Cristóvão, evento dedicado ao jornalista italiano naturalizado suíço Gianni Agnelli que morreu dias antes do show da turnê do cantor.
A Casa dos Artistas é o terceiro álbum de estúdio do músico brasileiro Jair Rodrigues de Carvalho, lançadosite de apost2 de outubro de 2006 pela Som Livre.O álbum foi
produzido pelo compositor com direção de Jorge Kapara e produção executiva de Maurício Meirelles.
É uma parceria com a Som Livre.
Em 28 de agosto de 2007, o cantor lança,site de apostseu primeiro álbum com o selo Som Livre, "A Casa dos Artistas", o aclamado álbum "Vestuário - Uma Vez, Sem Limites".
O disco é repleto de baladas e temas relacionados aos relacionamentos da banda e aos relacionamentos ilícitos com jornalistas e jornalistas e personalidades importantes.
"A Casa dos Artistas" estreou no número vinte e quatro da ABPD (Associação Brasileira de Produtores de Disco)site de apost28 de Agosto de 2007,
na edição brasileira da revista "Rolling Stone Brasil", edição de 25 de Setembro do mesmo ano.
Na compilação, as faixas "O Amor que o Gosto" (do homônimo ao cantor), "Meu Refúgio Favor" (uma regravação de "Cinderela", de Milton Nascimento), "Os Gosto" (do compacto homônimo e dos sucessos "Más Minas" de Toquinho), "Na Mar" (título de um sucesso da cantora/compositora Marina Lima), "Adeus" (do álbum homônimo da cantora/compositora Lulu Santos), "Amor não Perguntado" (do compacto "Mãos Mortas"), "Debaixo Indomável" (do álbum homônimo da cantora/compositora Marisa Monte), "As Mães" (do "Para Você") (título do álbum "Vigoletto", de Marisa Monte) e "Adeus" (do
compacto "Más Minas"), todos temas que marcaram o trabalho de Renato Russo.
O álbum foi muito bem sucedido na mídia e crítica.
No entanto, alguns analistas consideravam que o álbum seria mais um álbum "pop", sendo que alguns criticaram a sonoridade e sonoridade dos temas.
Alguns elogiaram a sonoridade da faixa "Amorsite de apostUm Dril" e a direção dos compositores que trabalharam nela, sendo que o CD "A Casa dos Artistas" apresenta um estilo musical semelhante ao da maioria dos álbuns "pop", sendo um gênero musical que se originou desde 1980 até 2002.
Entretanto, alguns criticaram a sonoridade do álbum
por ser muito dançante e ir a um ambiente com muita repetição de música instrumental.
Os temas de "A Casa dos Artistas" não são somente uma amostra dos sucessos das canções mais importantes do grupo, como também são temas que têm grande apelo para o público geral.
Entretanto, há uma nítida componente de influência do rock alternativo e do europop do grupo, que o transformamsite de apostuma mistura de rock & roll e heavy metal.
Entre as canções presentes no disco está "Dança entre os Ventos" (do álbum "Adeus") e "Sedução", com uma forte influência rockaltônica nas guitarras.Os temas
são executados com um ritmo mais agressivo e, entre outros, "Quando Eu Não Entende Nada, mas Eu Só Queria" (do conjunto entre os sucessos "Você não Pode", "Nunca Entrei a Ninguém"), com uma forte influência da banda Os Mutantes, que, apesar de se encontraremsite de apostum estilo anterior ao "Adeus", são conhecidos pelo fato de terem sido muito cotados com a banda.
Das faixas lançadas do disco, cinco são do gênero musical folk, sendo: "Sedução", "Quando eu Não Entende Nada", "Dança" e "O Último Dia".
Outra canção de destaque do disco, "Sedução (Hummingbird no País)"', também presente no "A Casa
dos Artistas", traz a presença de um grupo de baixo tradicional que já tocou cançõessite de apostmuitos estilos do pop.
Segundo o jornalista Rodrigo Fatimatas, ex-integrante do grupo "Vestuário" e ex-apresentador do "Agência MTV", a parceria entre o Som Livre e a gravadora Som Livre ficou com o artista.
Fatimatas alegou que