Mywin24 Pesca a Dinheiro foi fundadaaposta futebol nordeste1999 pelo "Centro de Arte & Meio Ambiente de Belém", com bolsa de estudos do Ministério da Cultura, Escola de Artes Decorativas de Belém, Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional e Escola da Amazônia.
A instituição mantém a sede no bairro São Francisco, no km 205 do município de Belém.
O projeto e a iniciativa inicial da instituição chegaram a ser consolidadoaposta futebol nordeste2006 com a criação do Projeto Aquáticoaposta futebol nordesteOiabiá e do Projeto Aquático Belém.
Além disso,aposta futebol nordeste2008 e 2009, a instituição e o seu equipamento tiveram, de forma
independente,aposta futebol nordesteatividade, passando a atrair o interesse do governo da Federação Paraense de Cultura e Turismo a projetos de lazer e outros.
Durante 2010, a instituição recebeu da Federação de Associações Aquáticos a doação de um acervo composto pela coleção e a coleção de aquários e coletoras "Aguatipata", da coleção de aquários da Região Metropolitana de Belém.
Em julho de 2015, pela Lei nº 4.
465, o MAPA passou a atuar como mantenedora do Aquático Belém e passou a investir no Projeto Aquático.
A primeira edição contou com 20 eventos internacionais e 815 mil pessoas.
Em maio do mesmo ano,
o MAPA foi criado como um braço de investimentosaposta futebol nordeste"Bragança Paulista" (Brasil), onde o MAPA tem o objetivo de contribuir com seus produtos e serviçosaposta futebol nordesteum contexto de excelência internacional.
Paralelamente às atividades desenvolvidas, a instituição vem desenvolvendo projetos de caráter filantrópicaaposta futebol nordestediversas cidades da Pará.
As atividades desenvolvidas na instituição são voltadas para a promoção da inclusão social, das ações inclusivas aos filhos, e do contato e compreensão com a problemática ecológica e das ações comunitáriasaposta futebol nordesteseu entorno, além de oferecer aulas de artes liberais e profissionais.
Em parceria com a Secretaria de Educação, possui
como parceiros o Movimento de Cidadania no Brasil, o Movimento das Comunidades Eclustradas no Pará, e o Projeto Ecusados no Brasil.
Em abril de 2019, a instituição firmou convênio com a Secretaria Escola de Formação de Jovens e Adultos de Belém, para elaborar um Projeto de Meio Ambiente de Valorização da Terra e do Cidadão (Prome) e uma Bolsa de Valores de Belém para os alunos do curso de graduação.
Além disso, a instituição investiu no projeto "Odivarius" para a melhoria da qualidade da água e do tratamento das águas durante o ano letivo, que está previsto para durar atéo ano de 2020.
Além das atividades promovidas pela instituição, a instituição vem desenvolvendo projetos de caráter comunitário para jovens e adultos na região de Belém que trabalha ao meio ambiente, à conscientização das comunidades locais e ao desenvolvimento das redes sociais existentesaposta futebol nordesteBelém.
O projeto "Trindade no Pará" visa fortalecer a Comunidade Ecológica de Baixados de Belém com o propósito de ajudar crianças e adolescentes a se conscientizar sobre seus direitos de posse sobre as terras indígenas, seus direitos de exploração e demais, promover programas de extensão ao meio ambiente, ajudar pessoas a interagir com a comunidade da
região e promover a conscientização no meio ambiente aos interessadosaposta futebol nordesteaprender sobre o meio ambiente.
Em abril de 2020, o MAPA assinou os Estamentos Internos para a construção de um Centro Social de Saúde na Amazônia.
Com recursos provenientes das firmas da Fundação Nacional de Aprendizagem para Estudos e Desenvolvimento, que abrange uma área de cerca de 60 mil hectares, o Centro tem como objetivo o desenvolvimento comunitário para as crianças que vivem na região, a redução da violência materna, e a redução da poluição da água para as crianças, especialmente durante os períodos de seca.Em 25 de
junho de 2020, o MAPA renovou seu vínculo com o Fundo de Solidariedade e Bem Estar com o Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação.
Em maio de 2020, a instituição iniciou suas atividades de apoio a projetos e projetos ligados à Fundação Rio Branco, uma ONG com o objetivo de auxiliar na proteção e promoção da sustentabilidade dos recursos hídricos e da água, que atua no âmbito regional de proteção e combate ao uso do mercúrioaposta futebol nordestediversos rios da região, como: Para além desses projetos, a instituição também foi cotada pelo Programa "Albaçal Verde", que incentiva instituições a se
envolver com o meio ambiente, com o objetivo de conscientizar o local sobre a destinação de esgoto doméstico para tratamento de efluentes domésticos, além de conscientizar a população municipal sobre a destinação de verbas para construção e urbanização.
Em junho de 2019, o MAPA anunciou as obras de construção da Fundação Rio Branco no bairro do Paçôaposta futebol nordesteBelém.
A medida recebeu a aprovação da Câmara Municipal de Belémaposta futebol nordestejunho de 2019, com um orçamento de R$ 25 milhões e um cronograma de projeto de sete anos.
A obra foi concluída no ano de 2020 e está previsto para
iniciaraposta futebol nordestefevereiro de 2020.
O MAPA já realizou diversos eventos ligados a organizações ambientais como o MAPA-PA-Açu (Associação dos Maridos) e o Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional.
O MAPA patrocinou o Congresso Petrobras do Instituto Brasil nas discussões