Supernoca Ofertas de Slotswana (a primeira "sociedade secreta") era comandada por Ofertas-Canovich Nazarovsky, filho do barão de Slot, Konstantin Nazarovsky,📉 pai de Konstantin II Yakovsky, o futuro presidente da república.
Apesar de Nazarovsky ter sido morto por uma bomba em 15📉 de fevereiro de 1930, slot no limit participação na conspiração é amplamente considerada como suspeita, até mesmo até hoje.
Ao ser informado sobre📉 o plano para a construção da ferrovia que levará o país para o Médio Império Russo, Nobil Yanagkov se recusou📉 a aderir o plano.
O plano foi abandonado depois da queda do governo em fevereiro de 1934 e
acabou sendo substituído por📉 outro plano com o mesmo objetivo, com a finalidade centralizadora de construir a ferrovia entre Erevã e Shimonose em uma📉 linha de frente, a caminho dos rios.
Em 1937, Nazarovsky já havia estabelecido contatos em Moscou, onde planejava iniciar a construção📉 de ferrovia ligando a Grande Rússia às margens do Mar Negro sem o conhecimento de seu governo.
No entanto, o governo,📉 em 1941, e, posteriormente, Ofti Nazanin na década de 40, não queriam criar um precedente duradouro de ferrovias para a📉 Rússia, deixando o grupo liderado por Nazarkov em uma posição de crescente poder para
que pudesse ser útil para o seu📉 próprio governo e com isso, Nobil Yanagkov não fez nada.
Em 1944, apesar disso, Nazarkovski se opôs à criação de uma📉 nova União Soviética, o que aumentou o descontentamento dos ministros de Nobil.
Quando foi convidado a ser presidente da Rússia de📉 1952 a 1953, e em 1 de julho de 1953, Nazarkov foi selecionado como representante alemão na embaixada alemã em📉 Moscou e em outubro do mesmo ano entrou em uma reunião alemã-britânica com os comunistas alemães.
Durante este período Nobil continuou📉 negociar com a União Soviética sobre um projeto de ferrovia
através da ferrovia Yalta, no entanto, com a assinatura do acordo📉 em 5 de março de 1954, no qual o próprio Nazarkovski se opôs ao acordo, já que ambos precisavam discutir📉 sobre questões similares, e ele também exigiu uma saída da União Soviética de seus representantes ocidentais na China.
Nos últimos anos📉 de seu governo, Nobil foi procurado pelas forças armadas soviéticas para ajudar no controle do levante de Kronstadt, porém o📉 governo de Nazarkov permaneceu firme com os comunistas alemães e recusou-se a apoiar qualquer ideia de uma invasão soviética.
No entanto,📉 em dezembro de 1955, o rei pró-stalinista
Leonid Brejnev o enviou para a Alemanha.
Em 4 de junho de 1956 o chefe📉 da guarda SS alemão no norte da Rússia, Ernst Nozick, enviou-lhe uma carta aberta informando-o de seu desejo de que📉 Sevry poderia negociar com os comunistas alemães.
Em 27 de junho, Nozick também ameaçou demitir Joseph Stalin, porém, pouco depois, ele📉 acabou recusando-se a ser visto pela guarda SS.
Em 29 de junho de 1956, o presidente soviético, Nikita Khrushchov, mandou a📉 unidade SS SS-"Statepolychki" para participar no cerco de Leningrado, e em 1 de julho de 1956 Nozick foi até os📉 locais do cerco
para receber ordens para que a operação fosse executada.
Em 14 de setembro de 1957, no entanto, ele foi📉 capturado e entregue ao seu irmão, Alexander Oftotov.
Após a morte de Oftotov em 1957, no meio civil de um ataque📉 a um navio de guerra britânico, a força de Nozick foi transferida para as Ilhas Opoyas.
Mais tarde, ele serviu como📉 um negociador para os aliados ocidentais em Moscou, particularmente quando o exército francês chegou no aeroporto de Nakopol.
Em 16 de📉 setembro de 1961, Emzery Davych foi levado ao campo de prisioneiros.
Em 16 de setembro de 1962, dois
grupos de soldados estrangeiros📉 invadiram o complexo do reator nuclear em Moscou e apreenderam o reator químico de Shalopol.
Em dezembro de 1962, o governo📉 do país enviou o primeiro-ministro, Lavrentiy Beriagin, em suas missões de estabelecer-se como porta-voz do governo.
Durante suas visitas oficiais em📉 Moscou, eles revelaram seu relacionamento pessoal com Nozick.
Em 6 de novembro de 1962, Nozery Davych, então, liderou o Grupo de📉 Operações de Defesa Contra a Varia e Defesa de Moscou Oriental (OVFS), que tinha a função de ajudar o lado📉 aliado dos exércitos soviéticos a invadir o território soviético até a ofensiva soviéticaem agosto.
Embora o Estado-Maior da SS-SS no exército📉 não tenha sido criado durante a Segunda Guerra Mundial, ele tinha um papel significativo na organização de operações especiais no📉 norte da Rússia.
Em outubro de 1962, um grupo do Estado-Maior de SS-SS havia preparado e enviado um relatório de inteligência📉 sobre a operação em Shalopol e no Mar Negro, na qual ele, Deerion Kováclynski e Viktor Suvorov concordaram em realizar